[QUOTE=franks;5509917]meu server tem mais bot do que monstro no tibia :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Meu server tem mais bot do que sqm :eek:
Versão Imprimível
[QUOTE=franks;5509917]meu server tem mais bot do que monstro no tibia :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Meu server tem mais bot do que sqm :eek:
minha acc foi ban por 1 semana so pq mandei um cara tomar no cú.. pq o cara arranjo briga comigo ~~ FAIL ~~ ridiculo toma 7 dias de ban acc por causa disso pago premmy pra essas merdas acontecerem ? eles tem q banir botter e nao isso SIMPLESMENTE RIDICULO
eu adoro quando sai esses ban eu venho aki so pra ver os cara desabafar... sempre tem akeles que vem fala que não funciona e que nasce 7 milhoes e que o tibia ta falindo...
Topico:
Gz pros nb que foi ban e se é money maker ou player normal to nem ligando.. criem mais emails e começa do 0 ai pra mim. Cya.
Como o cara ai de cima disse, é muito legal ver o povo vir dizer que foi ban e todo aquele bla bla bla de sempre.
na verdade gosto de bot, já achei muita dsm, golden legs, mms e etc dos noob botiando em respow e treinando em slimes.
Meu recorde em maio (21 botters mortos em carlin pescando e treinando ml)
viva rots e bugs lurados ^^
Depois de tantos anos estuprando o Tibia com suas contas fantasmas e sobrecarregando servidores...Mereciam um Dia da Independência. :riso:
Ban neles.
6000 contas parecem muito, mas se observarmos que a média de bot/banido por server é de 4,8 isso se torna quase insignificante... Vamos é na fé que de grão em grão os bots vão pro saco xD