Poxa achei bem legal , vou ver se pego esse portal em ghostland se for pro meu lvl , mas acho dificil de dolera se unir ...
Versão Imprimível
Poxa achei bem legal , vou ver se pego esse portal em ghostland se for pro meu lvl , mas acho dificil de dolera se unir ...
É isso ae rapaziada agora é esperar pra ver oque vai acontecer
ou não
aushaushas
Copiaram do Cabal.
\o/
aew gostei muito a galera de menera ja ta organizando os team !!!
Vamos ver como vai ser o sistema pras guilds mais fortes não dominarem o evento inteiro e os players normais também poderem participar
Para quem nao quiser esperar ate la . para ver a Devovorga,
Esta ai a foto da bixa (: ate que ela nao e feia nao :Dhttp://images1.wikia.nocookie.net/__.../Devovorga.gif
to querendo arruma um time em sele, meu char eh level 22, quem quise me encontra no dp de carlin// to querendo ir pelo portal de carlin sse o resto conseguir abri...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
vai ser show de bola...
umas das poucas vezes q a cip deixa os player agitados..
refugia jah tah se arrumando
go go all
=D
:P
²
Jogo em mundo hardcore principalmente...
Dúvido que haja cooperação entre brasileiros e polonesses, mas tomara que dê tudo certo, + 50% de mana, é tudo o que preciso...
Os premios, foram anunciados no artigo, 50% a mais de hp e mp, + xp, dinheiro, entre outros...
[Flwss]
Galera, acham que depois do tal sistema de war, num é meio estranho entrar algo para uniar o pessoal?
Provavelmente depois de tanta matança assim irá surgir um "pouco de luz no tibia".
sendo que se vocês não notaram, eles não comentaram oque irá acontecer com quem falhar nessa quest, bom só imaginem diminuição de recuperação de life, mais invasões(seria desvantagem?), e também é importante resaltar que eles podem deixar os free de fora de boa desse evento né, mais o monstro mais forte do tibia não iria ficar restrito a praticamente 3/4 do mundo tibiano né??