jogo tibia a 7 anos nunca vi um GM, então, já vão tarde !:P
espero que as novas medidas a serem adotadas funcionem a fim de melhorar a jogabilidade e a convivencia de quem realmente se interessa pelo jogo, os players.
Versão Imprimível
jogo tibia a 7 anos nunca vi um GM, então, já vão tarde !:P
espero que as novas medidas a serem adotadas funcionem a fim de melhorar a jogabilidade e a convivencia de quem realmente se interessa pelo jogo, os players.
The End²
Será q a Cipsoft Já tá sem condições de pagar o salários dos GM's?
Quanto será que os GM's Ganham?
Será c os GM's trabalham em Regime ESCRAVO i a polícia Alemã Bateu lá i liberou os GM's dos Grilhões q acorrentavam-os . . .
Hipotéses eh so o q nos resta. . . Qual será o Futuro Obscuro do Tibia sem nossos Queridos Gm's.
No Final so irá nos restar os clamores aos GOD's Tibianos . . .
:wscared:
Foram tarde... jogo tibia desde 7.3 e vi GM's só 2x... não faziam realmente nada. (pelo menos na prática). =*
Bom, eu jogo desde 7.1 e já ví muitos GM's e inclusive tinha amizade com alguns...acho que estamos gerando ao fim da era Tibia, e a CipSoft está arrumando desculpas pra ir fechando o jogo lentamente...tá certo que eles não tinham mais lá grandes utilidades, mais acho que uma coisa que tira/vende/perde sua lenda, não é mais a mesma coisa...só pra citar um exemplo, 'um time que vende seu jogador eterno/lenda (Real Madrid/Raúl) não é mais o mesmo time'.
E acho que assim vai ser. Uma pena, principalmente pela GM mais gente boa do jogo, a Exilya.
É, eles já não estavam conseguindo lidar com o trabalho, já estava ficando ultrapassados.
Mas enfim, sentirei falta deles.
Depois que Exilya foi implantada no cargo, isso já era previsto, não que ela seja uma má pessoa porém um gm tem que agir com sangue frio.
sistema automático será mais eficiente, tendo que GMs raramente atuavam como era de principio o papel designados a eles.
para mim deviam tirar o poder dos players de dar reported em PVT por bot apenas porque existe muito sarcasmo e fora que o sistema é fácil de burlar
=)
Eu lamento isso... eu acho que não precisava acabar com eles... apenas tentaria dar outro foco ao cargo de GM que não seja o de aplicar regras... eu diria "Suporte, duvida" como ja dito na carta... mais acho que deviam fazer isso imediatamente e nao visar uma coisa no "Futuro".
Não acho que vai mudar as coisas sem eles, ao contrario, pode piorar.
"Cipsoft e suas açoes problematicas"
Lamento.
Não consigo ver um jogo d RPG online sem um GM
mas bom, é o tibia e nós sabemos que aqui é possivel
ainda me lembro quando elfarran passou de mundo em mundo la por 2007 avisando dos falsos e-mails e tal...
bons tempos...
mas tomara que esses ajudantes voluntarios do futuro nao sejam que nem os tutor de hoje que só faz a prova pra pode usa o TS ;x