Eu iria sair nas cave mais escondida para procurar bot,iria explorar o maximo o mundo do tibia e só pq eu estou sem muita imaginação...
Go uP!!:)
Versão Imprimível
Eu iria sair nas cave mais escondida para procurar bot,iria explorar o maximo o mundo do tibia e só pq eu estou sem muita imaginação...
Go uP!!:)
eu ia pra fibula, ia pega mais de 50 boter la, pq la eh cheio pa caramba de boters, ia tbm em troll de ab, q tbm eh lotado, swap troll de venore, q tbm so tem bot.
Porcaria nenhuma, eu ia ficar andando de um lado pro outro, ia invocar mil bixos pra ferrar todo mundo nas cidades.
Ia marcar no papel as cavernas de moneymakers e ia ferrar todo mundo, ia em algumas caves de botter rush e ia deletar geral.
Ia entrar nos lugares mais ferrenhos de high level só pra ver como é, ia dar a spike sword para algum rooker e ia liberar o minotaur mage na cidade de rook.
Seila, eu ia tocar o terror, GM não ganha pra nada mesmo.
o bom é q quase ngm sabe q GM nao pode mais banir botter né =D
alem das inumeras coisas citadas, eu provavelmente "faria historia" por ser o primeiro GM a tomar ban por justa causa... o pq disso, prefiro ñ comentar :riso:
Hás unicas coisas que eu fazeria era , "Criar novas quest , Novas Cidades , Novos Monstros , Novos equipamentos (sword,club,axe,armadura,calça,capacet,bota e shield ) , e é claro que não esquecer de ir em cade cidade do tibia procurar bot para banir permanentimente.