naum deixe o topico morrer (sry floodei...)
Versão Imprimível
naum deixe o topico morrer (sry floodei...)
diga para onde o topico deve ir mestre.
:P
a proposito esse seu avatar que afasta o e-explo e fica namorando o F-fox. Achei muito bacana.
Antes que digam que flotei, eu digo que ele tem tudo haver com o buff :yelrotflm
olha a mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaCitação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
isso ja vem de outros jogos como Ragnarok e LineAge
TALVEZ isso seria quebra de direitos autorais..sei la...mas n gosto dessa ideia,sem contar que como os graficos são MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bons neh ¬¬ ficaria MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO legal essas magias de buff ¬¬
imaginem só que lindo ¬¬:
exevo gran mas vita
apareçe um pequena brilho,como aquele que apareçe quando se faz a runa.
CABO
nossa que lindo que ia ficar ¬¬
modestia parte o sistema de BUFFS e magias para party com exp sharing só funcionaria bem se o tibia tivesse um grafico melhor.
esses graficos de sistema "quadradinho em 2d" não combina..vai ficar BIZARRO e ESTRANHO
direitoa autorais doh RO?!? e o MU... e uma penka de jogo que tem issu...Citação:
Postado originalmente por Rafel
c tah bravo pq eu tirei aua razão noh topico sobre novos xars FA...
fika de boa e volta pro RO...
sobre os graficos... e dai ninguem joga tibia por beleza... joga por diversão...
e.t.: brigadu por rescussita o topico XP
cara sua ideia eh boa mas tem um defeito
o druid por incrivel q pareça eh um dos bixo + apelao do tibia pq ele tem magias para ele e poode comprar sd ai ajuda + ainda. ele pode fazer runas para ele caçar e treinar ml. ele e sorc sao de magias se bazeiam em magias nao em porradas . a famosa buff ( bençao) ficaria sem graça pq kina ja eh forte com seus skills e ainda usa runas de bater fica dificiol de morrer e pally pode usar sd e por exemplo vem um kina em cima de um pally o pally bate de longe quando o kina xegar perto ele bota o shield e usa sd no kina e mata ele rapido. o druid hj eh so uhmake para as pessoas mas q usa e sabe jogar com druid sabe muito bem q eh um bixo muito apelao.
:riso:
É por isso que vc joga com Paladino , né? Por que será que tem tanto paladin Pk , se druida é que á apelão??? Ah cara, nem fala isso, vão te chamar de noob, pra começar druida não tem magia de ataque instantanea , por isso se dissesse que sorcerer era apelão, nem dizia nada(é uma opnião) pq ele pode dar combos incriveis usando a cabeça, tem fire wave, UE, energy beam, combinando com SD ou outras runas, mais sumons pode matar adversários muito mais fortes.Citação:
Postado originalmente por brenet
Ai vão dizer que não é qualquer mago que faz isso, mas e druida , quando que ele chega nesse nível? nunca. Depois que chega no nivel 30 acabou(pode sumonar criaturas mais fortes).
Dizer que druida pode usar SD e por isso é apelão? paladin tb usa e tem skill pra se defender, druida e mago n tem.
Eu nao sei, n so pa, mas axo que essa magia n fica muito atras da UE n.
O druid n previsa turbina n, So precisa de uns retoques.
Criador do tópico, isso foi reviver. Se o tópico estava morrendo é pq o assunto nele tinha acabado naum?
Se quer que o tópico volte à 1º pagina, faça isso postando mais conteúdo referente ao tópico.
c nois for ver por um lado druid se dah bem em algumas coisas, uma sd custa 220 de mana certo? 2 UHs saem por 200 mana, se ele troca por uma SD ganha 20 de mana.. não é nada, mais vai comparar umas 10 BPs todas!!
outra coisa, akela magia poison storm deveria tirar em torno e uns 300 ou mais de dano, tipow, 100....100.....90....80...70..60...30....5....1... 1....1.... mais ou menos assim(claro q um exana pox curaria, mais vai q tu tah nakele dia de sorte e pego akele kina com 22 de mana), pq ela é uma magia q gasta uma porrada de MANA (800) e num serve pra nada, kem vai kerer gastar 800 de mana pra dar 50 de dano em 20 pessoas!!??
assim o druid talvez podia entrar na anihi.... as outras coisas eu não curto muito, o sharer de exp, ai vai a party, o palada e o druida, ai o druid não mata nada e o palada gasto bolt pra kct e o druid ainda leva metade da exp!?
outra parada, akela de aumentar skills (o BUFF), deveria ser q nem o EXURA SIO "nome da pessoa", ai vc falasse EXEMPLO: UPSIO "KNIGHT ou PALADIN" e ai aumentava 20 em todas as skills do kra, mais soh de um kra, o q foi invocado pelo druida, (até Mg Lvl teria de aumentar em 20), e tmb usasse uns 500 de mana, pq señ ia ter nego levand druid pra pklizar os outros, ai um kina skills 80/80 levava druid soh pra ajudar com issu e pklizar...
bom, tah grande mais é oq eu acho...
sry...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
@topico
voh pedi pra alguem que manje ingles pra traduzi 1 prosposta p/ manda p/ cip.... voh formula certinhu e se alguem se candidata... nois posta noh forum oficial...