Eu acho que vou transferir pra lá mesmo, por um simples motivo: todos os servers PVP e Non-PVP são horríveis e lotados de crianças. Em PVP você toma power abuse, e em Non-PVP você toma KS.
Mas e a respeito da war que tá rolando?
Versão Imprimível
Eu acho que vou transferir pra lá mesmo, por um simples motivo: todos os servers PVP e Non-PVP são horríveis e lotados de crianças. Em PVP você toma power abuse, e em Non-PVP você toma KS.
Mas e a respeito da war que tá rolando?
A war ta louca. Toda hora desmontam guild,montam guild,desmontam guild,montam guild... Pelo visto vai durar muito tempo,mas não creio que esteja afetando as pessoas de fora dela.
Ae galera, acabei de criar uma guild em Premia porque a minha estava muito inativa.
Quem quiser uma ajuda e estar em uma guild ativa e amigável pode mandar mensagem para Saint Kaya.
Abraços
Tou quase voltando a jogar. Só estou esperando mudar minha net e devo voltar a jogar um pouco,ainda tenho que pegar level 100.
Queria que os players de premia , Me informassem como anda a guerra por ai :D ?
Atualmente ta parada... a VS (que agora criaram a Inferni não sei porque) ainda não aceitou a proposta de war mode. Essa guerra vai demorar muito...
Amanha estou la
cansei desses outros mundos meio toscos
Olá, tudo bem?
O tópico está muito bom e muito intrigante, sempre quis jogar em um mundo PVP com uma certa "liberdade" e paz.
Primeiramente, sempre gostei de Premia e logo quando vi como funcionava, queria me mudar para lá, mas nunca tinha tanta "coragem" de recomeçar tudo, até que anteontem quando estava no TibiaCast, comecei a conversar com um Sueco, e o adicionei no MSN, entao conversamos bastante e o cara era muito gente boa.
Ele disse que jogava em Premia e que era muito legal e tals, entao resolvi arriscar e criei um char, logo quando estava no lv5 em rook, ele me vem com uma surpresa, me disse que tinha um char lv 77 ED com 20 dias de P.A e me Ofereceu o char, logo aceitei e fiquei muito contente e perguntei por que estava me dando, pois nao tinha como paga-lo, entao ele disse: "Voce pode me retribuir com sua amizade".
Nem sai de Rook em Premia, e ja fui melhor tratado do que em 5-7 anos de Tibia nos outros worlds, sendo eles, Pvp ou Non-Pvp.
upei skills 45/45 na island of destiny
Alguem pode me vender partes da P-Set, Dwarven Shield ou Serpent Sword...para poder upar e treinar ate o 20. Não acho quem venda.
~ Gideon Jurah
bom isso eh contra as regras, mais eh algo q n se tem tds os dias principalmente pelo fato do char ta p.a, ele poderia criar outro se o char tivec hunted e pegar qse o msm lvl ou ateh o lvl no tempo da p.a... entao eh algo estranho, mais se vc qr continuar no char, troke o email e logo q trokar compre uma nova rk, e tente n investir no char enquanto n trokar email e rk..
agr caso queira brincar com o char pklizar ou sei la, faça sua escolha, ambas sao ilegais x.x