Se essa msg's forem verdadeiras , ela tem mais que Se f****...
A pessoas que nao entendem que tibia é um jogo...
LAMENTAVEL ;x
Versão Imprimível
nossa, demoro pra entender HUEHUHUEHSUES
olha esse topico aqui e me diz se voce sinceramente axa que a pessoa abriu o cast para fazer as pessoas olharem e apreciarem a grana ou apenas para causar inveja??
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372231
ps: mesmo dono
Could not find character
Character Uniteriano ******ter does not exist
nossa mano, e voce é tao bom de fakes que eu fico até de cara JEHUSHEUHS
você ja jogou em samera ou joga em fidera?? tem amigos que ja jogaram ou jogam la e conhecem a Lunna?? entao axo que nao pode falar nada
ps: e voce se deu ao trabalho de ir ao meu topico ou de decorar que eu morri por causa da net do meu tio so pra vir defender ela?? nossa, q deploravel mano
Vocês ficam se perdendo ai no "quanto" ele gastou e no "em que" gastou...
Problema de verdade é o "por que" ele faz isso.
Pra maioria que postou falando que quem ta criticando aqui tem inveja dele:
A gente fecha esse topico e segue nossas vidas. Inveja provavelmente tem você, por achar que dinheiro de Tibia é algo suficiente pra causar inveja e dar o direito de alguem falar com superioridade e agir como se realmente fosse superior em alguma coisa. Por achar isso você automaticamente dá importância excessiva pra Tibia também, e deve querer ser igual ele... dai é VOCÊ que não tem dinheiro pra isso, é VOCÊ que tem inveja, é VOCÊ que tá aqui defendendo sem causa e sem razão. É você que tá a um passo do disturbio que essa criatura ai tem.
E vc é um loser cara. Não sai nem de casa pra ficar jogando tibia o dia inteiro, ainda tem a coragem de dar a desculpa de que a cidade em que mora é pequena e não tem mais nada pra fazer a não ser jogar tibia. Quando a stamina chega a 14 loga o char e upa outro mas continua jogando tibia. Deus me livre, vos deve ser um resentido.
Quanto ao assunto do tópico, gastar milhares de reais em tibia é doença sim. Quem acha que não é um doente também ou só quer trollar.
eu so loser??
vc cria um usuario com nick de pl bebado pra vir comentar no forum do tibiabr e ta falando de mim?? HUEHUSHEUHS
eu nao moro em cidade pequena rapaz, eu ESTAVA numa cidade pequena em Bh, mas moro em Brasilia... consulte melhor antes de falar
e sim, passei as ferias jogando tibia na cidade onde estava pois eu nao tinha o que fazer la, fui obrigado a ir pq meu pai n quis dexa chave de casa comigo... mas como vc n eh nada meu n so obrigado a t dar maiores satisfações...