Tdo esse trabalho só pra não ter trabalho de se adaptar!
não é tão mas facil jogar, usando o teclado numerico desligando o "num lock"...
é muita mão essa locurada ai!
x):yelrotflm
Versão Imprimível
Tdo esse trabalho só pra não ter trabalho de se adaptar!
não é tão mas facil jogar, usando o teclado numerico desligando o "num lock"...
é muita mão essa locurada ai!
x):yelrotflm
Ainda prefiro optar pelos numeros.
Mas é uma otima opção para quem é bem acostumado com CS, e coisas do tipo.
Boa doido, Otima HT
:P
Não consigui ativar o NumLock em outras teclas aqui no meu teclado, no notebook(Win7).
Qnd vou colocar por exemplo a letra F, para fazer função da tecla numerica 1 com NumLock ativado(andar pra diagonal esquerda p/ baixo), aparece o numero 1, como se estivesse com Numlock desligado, ao inves de andar para diagonal \/<..
No mais, está tdo certo, já ajdou bastante, mais o Numlock era essencial...
Valeuu :rolleyes:
no tibia isso é ridiculo :499:
Sempre usei os botões laterais do mouse (aqueles que servem par avançar e voltar no navegador) e o scroll para usar magias por exemplo, lugares em que só preciso usar exura e exura gran e exori flam sempre só uso o mouse fica mais pratico.
Parece muito interessante, mais depois de tantos anos, acho q o povo ja acostumo ;D
Nao considero que no tibia tenha utilidade andar por WASD, mas pra quem gosta ta ae uma boa opçao.
eu consegui na primeira vez, configurei, salvei.. usei, tudo certinho..
depois eu desliguei o pc, liguei novamente e não funciona mais.. tentei o alt+r não deu.. tem que configura sempre?
Muito Show !!!
Eu ja so acustumado a jogar com o f1 f2... Mas axo que colocando outros botões vai ser melhor :)
Excelente!
Acho que você deveria receber o prêmio de melhor funcionário do mês do setor HotNews do TibiaBR hehehe :riso:
Provável que eu achasse isso sozinho se procurasse, mas essa não é a questão. Você achou necessário para você e procurou o programa, o dividiu com agente ainda fez melhor, fez um tutorial com suas modificações oco exemplo :eek:
Talvez tenha outros hot-jornalistas(seja qual for o nome dessa "profissão") que tenham feito algo fantástico também(pra não desmerecer ninguém ;P), mas como ando meio desligado do jogo e do fórum, acho que digo por todos, quando falo que foi excelente :cool:
Manda o Anderslash pendurar sua foto no mural dos melhores =O :yelrotflm