Boss dos Jugg, bixo insano :x
Versão Imprimível
Boss dos Jugg, bixo insano :x
Se for contar apenas os pontos de vida, sem invocações nem nada, o The Mutated Pumpkinhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...ed_pumpkin.gif tem 7 vezes a vida do 2º colocado em vida, o Zuguroshhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...s/zugurosh.gif.
Na minha opinião de frequentador de inquisition, é o Zugu, que tomou a ponta do Ghaz desde a sua criação.
mutaded pupkim n é pq nao ve invisibilidade
Na minha opiniao o bixo mais forte é o The Mutated Pumpkin , enquanto apocalypse nm vem :S
HHAUUAHHAU
nao fala merda mlk...
morgaroth ja foi implantado no jogo faz uns 4 anos ja...
e ghaz foi morto em quase todos os servers...
vc ker se achar o sabe tudo e ta falando merda
@topic
acho q é essa tal de devovorga, hitando 9.4k e tendo 1kk de life
msm ela sendo morta em varios servers, atualmente qlqr boss ta sendo morto mto facil... ghaz e morgaroth nao sao mais dificeis como antigamente hj em dia todos os servers matam e muito facil por contra dos players lv altos
Acho que é o maurokilt :D AHUHAUHAUHUA Brinks *-* , Não existe nenhum boss que a comunidade tibiana não mate ! ...
São os rotworms o.o, se não fosse o controle populacional feito pelos bot's, o tibia estaria dominado por eles.
xd, sério:
Incluindo o test server, acho que é o Apocalypse. Se não for no test, acho que é o The Mutated Pumpkin.
Devovorga com certeza.
Bate 10k e tem 1kk de life.
Devovorga não bate 10k nem aqui nem na china.
Ela bate 3k-4k máximo e 1k se o blocker tiver usando ssa e might ring
Essa de bater 10k é se tiver todos os golpes combinados, o que é impossível. Ela não pode dar uma wrath of nature e um beam com melee ao mesmo tempo, entende ?
Então o máximo que ela hita é 3k, combo de 4k com beam.
#Mutated pumpkin mais forte ? Piada ?
O bicho não bate quase nada, hita 500 por turno. Tem muita life, mas pode ser trapado facilmente no deserto e sequer enxerga invisibilidade.
#Acho que os monstros mais fortes não são bosses da inqui. Eu vi time de 3 pessoas solando todos os bosses e isso não demonstra muita dificuldade.
Creio que Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth são as criaturas IMPLEMENTADAS mais difíceis. Requerem um bom time e organização suficiente pra matar.