Estou puto.
Está dando bug ao tentar atualizar pra correção desse bug...
Alguém ajuda? ):
Versão Imprimível
Estou puto.
Está dando bug ao tentar atualizar pra correção desse bug...
Alguém ajuda? ):
Alguém pode me explicar o que aconteceu? ._.
Edit: ah, não vi que tinha um link no tópico, já edito de novo
precisava da quest?
Nossa, tem gente que lucrou demais com o bug, quero ver o que a cip vai fazer, um monte de gente que saiu perdendo vai reclamar, com certeza.
Vamos lá gente, a Cip pune quem abusa de bugs, só que o bug que ocorreu, foi um bug em massa, quero dizer, várias pessoas usufruiram de um erro no mesmo curto período de tempo. O banimento ou outras atitudes de punição para os jogadores que lucraram no jogo com o erro, resultaria na possível perda de diversos jogadores e queda no lucro financeiro da Cip.
Pra Cip é preferível ter diversos jogadores reclamando (o que não falta) do que diversos jogadores sendo punidos.
Ai pessoal tá dando erro na atualização em muitos sistemas, vamos disponibilizar para download se não a coisa fica difícil.
nao estou conseguindo vender a minha trashed draken boots para o npc Esrik e agora?
Quando eu vou fazer o update, da erro, e eu não consigo entrar. o que ue faço?
Não prestou atenção nos fatos não cara?
Quem abusou do bug não foram só os que compraram pra vender, os que compraram pra usar também, afinal eles também sabiam que se tratava de um bug (ou será que vc ñ sabia?), não é sacanagem não, é sacanagem de quem tentou se dar bem as custas dos erros da CIP, na minha opinião a CIP pagou com a mesma moeda...
Resumindo: Choooora Manolo.