gostei praca dessa entrevista adoro ser knight e vou seguir o conselho dele de evuluir ate 80 de skill(se bem que é dificil mas tudo bem) naum custa tentar, as skill dele é dar inveja a qualquer knight.
Versão Imprimível
gostei praca dessa entrevista adoro ser knight e vou seguir o conselho dele de evuluir ate 80 de skill(se bem que é dificil mas tudo bem) naum custa tentar, as skill dele é dar inveja a qualquer knight.
:riso: Bem loka a entrevista, o Eternal é o mais forte Power Abuser.... :riso:
mto boa mais o estranho e os 2 top kina de honk kong hail honk kong um pacato pais em q os top do tibia sao tudo de la eta merda
Hong King não é um país...Citação:
Postado originalmente por tiozinho laceta
CARACO... NEM SABIA + AGORA EU ACABEI DE V NO TOP 500 DE XP E O EO TA NA FRENTE DO CHACHERO!!!!!!! O CACHERO N IA FIKA MTO TEMPO NA LIDERANÇA... PARABENS EO :)
help me plz como bota im1 agem na assinatura e na menasegem!!!!!!!!!!!!!!??????????
Doido sem noçao esse cara eh TOP LVL, TOP SWORD, TOP SHIELD resumindo ele eh foooooda o cara consegue ser o top skills com facilidade mto grande i love u Eternal xD :P
Cya!
Pow... 772 num exori.... qndu eu tira 300 jah ta bom.... sem fala q agora devi deita o draggy num exori so... -.- no coments
heheh, axei massa a entrevista :P
Realmente!acho q enquanto o cachero jogar vai ser dificil o EO passar ele.Pode até passar, mas q o cachero é um bom concorrente isso é e pelo fato de ser sorc.