Charlotte foi uma homenagem a Pitt Bull que eu tive...E o Buu foi uma idéia na hora q fui criar o char pois sempre que chegava em algum conhecido eu dizia "Buu"..foi assim q surgiu meu Nick! >.<
Charlotte Buu:wub:
Versão Imprimível
Charlotte foi uma homenagem a Pitt Bull que eu tive...E o Buu foi uma idéia na hora q fui criar o char pois sempre que chegava em algum conhecido eu dizia "Buu"..foi assim q surgiu meu Nick! >.<
Charlotte Buu:wub:
Nick: Thierry Eury.
Meus colegas RL ( vida real ) dizem que sou parecido aparentemente com o jogador de futebol Thierry Henry, o qual mesmo antes do apelido, eu ja era fã do futebol dele e suas conquistas. Também dizem que sou parecido com Tiger Woods entre outros, bah, pareço genérico. Por fim, mudei o sobrenome Henry pela gíria de net "Euri", só que substitui o i por y.
Por falar nisso, esses Suggest Names são muitos estranhos, não sei como tem pessoal que gosta de por isso de nick ainda, sorte que não precisam lembrar na hora de entrar. Mas como dizem as más linguas, gosto cada um tem o seu . =D
Nome dos meus char vem da cabeça mesmo só nomes simples.
Loco Brown
Menino Maluquinho
Guerreiro de Danera
Boca Suja
O meu veio do nome do Presidente do Irã.
Mahmoud Ahmadinejad
Adaptei e ficou: Marmudy
ah o meu veio do nada na cabeça, achei q o nome combinava com paladino, mas knight eh minha vocação prefirida :P
O meu veio do Naruto
eu fiz um pleonasmo de Sir com Lord q signifika senhor...mas eu puis Sir pq axo legal o pessoal fala: Eae sir...avenger pq gosto da espada the avenger e parece mtu com avenged sevenfold ;D
Meu nik Oficial eh Neczin...meu pally se xama Neczin Second (o primero foi o Neczin Fredon de malvera todo retired e haked e hunted e rooked)
no cs, tibia e em td lugar, eh Neczin ;P
zeros wilder
esse nome vem de um personagem de um jogo que eu sempre usava,meu amigo me ajudou a criar um char pois eu não tava conseguindo e tambem tava sem idéia,daí meu amigo disse:que tal zeros wilder? daí aceitei... ;)
Ah Jessiih já era nome de um char meu em outro jogo, que vem do meu próprio nome né :128:
E mais atualmente o Shee, que foi homenagem ao meu bebê Povolski Shee :rolleyes: e que quando ele fez o char, a gente falou shee do nada e ficou o.o UASHAUSHUSHAUSH
O apelido do meu irmão antigamente era cabeção, que mais tarde virou beção,
ai todo mundo começou a me chamar de bessinha, que veio de cabessinha, uehauehaueah
então o cara que tava comigo no dia que criei o char deu a idéia, coloquei e ta ai até hoje :D