Nossa, primeiramente um GRATZ! pra ele e depois se eu fosse ele nem ia querer mais a porra do loot tbm ia mandar por o loot na rodela dos retardado que pegaram...
Po valeu ai, entro pra história do Tibia com certeza!
Versão Imprimível
Nossa, primeiramente um GRATZ! pra ele e depois se eu fosse ele nem ia querer mais a porra do loot tbm ia mandar por o loot na rodela dos retardado que pegaram...
Po valeu ai, entro pra história do Tibia com certeza!
AH, peloamordedels ¬¬
cada dia q entro nas hotnews vem 1 bomba pior UAEUEUAUEHU
gtz gtz gtz pra ele!
e 1 "gtz" pra cip,:thumb:
Realmente o loot nao foi aqela maravilha .
Uma coisa...como assim quase sozinho?Quem o ajudou e como?
Ta, ele nao solo pq nao deixaram...mas iria.
Tibia nunca mais será o mesmo.
eu vi..
mas não acredito oO
pqp
quando comecei a jogar orshabaal morto era glória pro mundo..
hoje é só mais 1 boss a ser solado =/
maas mesmo assim gz pro cara,
O.o fiquei de cara!!
Ninguem vai conseguir solar um Orshabaal, um Ferumbras, um Morgaroth ou um Ghazbaran, não adianta ficar falando que o cara quase matou, ele n ia matar nunca sozinho o Orshabaal e outra, vai demora MUITO, mais MUITO mesmo para alguem solar esses bosses.
Já que já foram feitas revisões em monstros e vocações, porque não fazer uma revisão nos bosses também ?
Porque um paladino antigamente (versão 7.2) tinha no máximo algumas power bolt a seu dispor (que ele mesmo tinha que fazer) com uma crossbow simples e equipamentos genéricos. Se um char hoje em dia pode ser tão mais bem equipado, então que a Cip equipe os bosses também para ficar de igual para igual né =)
Seria interessante novas magias e magias bem mais fortes ou velocidades absurdas que fosse impossível se correr de um boss, já que quando o mesmo aparece é um evento totalmente aleatório com a intenção de promover uma atividade em grupo.
Affe queria ter começado a jogar quando tibia eraa O TIBIA -.-
Hj so tem nerd obssecado por lvl'z
em poko em poko o tibia esta se acabando, eu lembro quando eu nem jogava ainda eu ia na casa do meu amigo do jeito q ele flava do orshaa manow agraa os cara enfrenta ele como um demon um pokinho mais forte
aonde ja se viu em mundoo q tem player vendendo G Legs por 50k DSM 40k MMS 50k agraa qualquer lvl baixo ja tem esses ekips
MT TENSOOO O.o