Muito loko msm....rox
gratz p ele.....xD
Versão Imprimível
Muito loko msm....rox
gratz p ele.....xD
15 dias foi impressionante, agora 3 dias é absurdo
Sem vida social...
Orras, parabéns pelo level obtido em pouquíssimo tempo. Mais eu mesmo não vejo graça, sei lá, uma coisa pessoal mesmo... Acho que pra pegar o level 100 tem que ser morrendo, lutando... tem que ser conquistado de uma forma que pra você seje um level honrado.
Mas, parabéns mais uma vez pra ele e pra sua guild. Ótimo trabalho em equipe.
Louco,insano,viciado? oque esta peste é?
Que Vicio!! Muita corajem ficar jogando tibia três dias seguidos.
E minha mãe ainda me chama de viciado...
Não.Nigoshi foi do level 1 ao 100 em 15 dias, mas esse foi do 20 ao 100 em 3 dias, a conta desse existe pelo menos desde Fevereiro, e a prova disso é que mostra uma de suas insomniac entries(21 horas online ou + no mesmo dia) no site pskonejott.com, cuja data é 16 de fevereiro, então legitimamente ele alcançou o level 100 no mínimo em 1 mês e meio, e o que fez a diferença foi ele ter treinado seu ml vários dias, pra depois sim começar a caçar, se ele não tivesse treinado esses dias antes, não teria pêgo tal level em tão pouco tempo.
Botter. Cip deveria colocar ele no próximo Massban. Mas é uma marca impressionante, pegar 80 leveis em menos de 3 dias.Citação:
DATE TIME
2010-02-23 23h45m
2010-02-22 24h0m
2010-02-21 23h45m
2010-02-20 22h30m
2010-02-18 22h45m
2010-02-16 22h15m
[ ]'s
hahahaha Á locááá
O tempo que ele precisou ficar na frente do pc nao é problema. Em relação ao dinhero, ele ja pode fazer poi, inquisition e muitas outras quests então se ele vender esses itens vai paga pelo menos a metade do que foi gasto ou até mesmo tudo.
esse cara é phoda!!!! queria ter uns amigo q nem ele pra fazer o msm ahsushudhuf =)