concerteza irei testar!!
muito legal essas iniciativas do tibiabr para nos ajudar!
Versão Imprimível
concerteza irei testar!!
muito legal essas iniciativas do tibiabr para nos ajudar!
ja que parece ser um serviço que a galera vai usar...
por que não fazer uma listagem das empresas que melhor oferecem o serviço?
"nosso terceiro candidato foi desclassificado, pois os servidores estavam desligados. Que papelão hein? Cobrar do consumidor e deixar o serviço offline sem nenhum tipo de aviso."
nossa... entao a cip tinha que ser um caminhao de papelao.. quantos mundos caem.. quantos mundos ficam off as vezes
isso nao eh maneira de julgar ningem.. a materia eh muito boa.. mas as vezes voces tinham que puxar um pouco menos o saco da cip e mostrar as verdades.. que isso que a galera tenta "diminuir o lag" era o minimo que o lixo da cip tinha que oferecer para seus clientes...
po..massa ..eu q criei esse topico na real sobre proxy tunneling..ate q enfim tibiabr apoio algo q presta...
tibiabr podia propor a cip de disponibilizar server pra tunel ..é coisa barada..um server de tunel os cara pega por 100 dolar e suporta mil pessoas tranquilo...
Enfim, quem não é leigo, vá atras e use esse serviço. TibiaBr não é obrigado a divulgar o serviço, pq dae depois dá pau, acontece shitless de N00B4s, e a culpa vem aqui, onde divulgaram tal programa, tal site >.<
Muito boa a iniciativa do tibiabr de falar sobre esses novos softwares ai que a galera ta utilizando.
Porem eles poderiam entrar em 1 acordo com o tibia e desenvolver 1 software feito por cada fansite para cada pais para diminuir nossa latencia, 1 software pago para diminuir o lag do tibia, 1 pareceria entre os fansites e o tibia.
:P
Boa materia.
Sim, ja utilizei. Funciona? sim, melhorou drasticamente.
O unico problema? é um programa nao oficial, e se for igual a dash que fica disparando contra o servidor ?
Ai fica a duvida, usar ou nao usar?
Concordo plenamente.
Como ander~ ja falou na materia, é muito simples colocar um keylogger, dificil achar algum site confiavel que va oferecer tal vantagem sem tirar uma vantagem em cima de vc.
E como ja sabemos que o boacompra é de confiança, tenho certeza que muitos tibianos usariam.
Nao sei se tem, ou se tem nunca vi, algum topico dizendo que proxy nao é ilegal?