Brasil é a maioria dos botters, com os mass bans e traps (em optional pvp) esse número vai diminuir. Continue assim Cip e players! Banindo e trapando!
Versão Imprimível
Brasil é a maioria dos botters, com os mass bans e traps (em optional pvp) esse número vai diminuir. Continue assim Cip e players! Banindo e trapando!
Mas é claro que o número de pesquisas vem caindo !
Todo mundo já tem !
HAuahuauah
Não há solução contra esse mal no momento ! 8(
Como dito por uma pessoa anteriormente, as pessoas que usam bot já tem bot.. faz sentido dimunir a busca de algo que já se possui mesmo...
Será que é tão complicado um sistema que verifica programas indesejados dentro do jogo?! Vai saber :wscared:
Hehehe.
É isso ai.. coisa de minutos pode ter muitas mudança.. no caso isso.
Bom na pesquisa fico clara que caiu bem a procura por bot ..
Mais o Brasil e a Polonia sao uns dos pais que mais usa esse programa , detalhes isso na pesquisa e so o Tibia Bot. :)
Olha nunca fiz uso de bot,mas sofri por causa dos botters;
Antigamente ia upar,e sempre tinha um infeliz bottado upando.
Eu:Hi?
Botter:
Eu:Ola
Botter:
Eu:Hola
Botter:
Agora anda bem mais tranquilo,to conseguindo upar mais de boa nas caves compativeis com meu level.
Parabéns cip soft.
n acredito muito nisso não
Acho que a Cip nunca vai acaba com os botters, pois pensa só!
Tibia Bot NG, ele falam que esta sendo detectado, Mais esse não eo unico macro...
e tambem queria saber uma coisa, muitos amigos meus falaram assim...
A cip nao tem como detectar o ****** nem o ng, eles banem quem tem pouca stamina...
queria saber como é isso o.O
Equipe do TibiaBR podem explica? Como que a Cip detecta, pois eles não falam como, intao algumas pessoas como eu fica meio desconfiado desses treco da Cip.
Msm assim, eu n jogo +...
Tibia já deu oq tinha que dar, perdeu a graça de upar... Tá muito facil =p
Bjunda pra all!