Uhmm agora sim estou gostando desse Ander hahaha zuera :P...
Bem nada mais nada menos como "tarefas punks" assim que e bom meu querido..
Versão Imprimível
Eu poderia ser uma grande ajuda em termos de inglês, porque entendo muito bem...
Sou aluno de 19 em ingles. Infelizmente nao tenho o tempo disponivel ;/
Eu acho que não consegui compreender a oferta...
Vocês querem que eu escreva textos, com toda a minha criatividade, como se estivesse fazendo uma prova de faculdade e trabalhar para a equipe TibiaBR para receber em troca um grande e belo NADA?
Não, obrigado.
-= Comentário removido =-
Não é necessário ser áspero e provocar discórdia no forum.
Perguntinhas Hardcores haha
Mas vou me dedicar ao máximo
Boa sorte aos outros
:)
Cara, já falaram mais de mil vezes aqui que o negócio é voluntário!!
V-O-L-U-N-T-Á-R-I-O
''voluntário:
-adj voluntário, voluntária que se faz de livre vontade
-subst voluntário, voluntária pessoa que se oferece para fazer algo''
é tão difícil de entender assim?
Eu FIz A Minha Essa Oportunidade Pra Min É Unica TOmara Que Consiga ;P
Ufa! Quem mandou email até esse momento já recebeu resposta se passou na pré-seleção. Os aprovados receberam algumas tarefas pra fazer até o dia 30/03, os reprovados ficaram de fora (obviamente).
Como regra geral, eu aprovei todo mundo. Só reprovei quem escreveu MUITO mal (tipo os "intereçados" e donos de outras bizarrices ortográficas) e os que não tinham nada pra falar no email. Quem afirmou que já foi hackeado no Tibia também foi excluído de cara. Fiz isso pq nós esperamos que a pessoa siga tanto as regras, quanto as dicas de segurança do jogo.
Eu particularmente acho o teste bem difícil, mas teve que ser assim pra eu conseguir filtrar melhor quem realmente está afim. Creio que o prazo é bom! Se você tem a disponibilidade que procuramos, deve conseguir fazer todas as tarefas - inclusive as bônus - no prazo estipulado, sem atrapalhar a sua rotina diária.
Quem não mandou email, ainda dá tempo. Tem até a meia noite pra se inscrever. Aos que já receberam a resposta, obrigado pelo interesse!