acho q a proposta é MT boa
porem a parte dos 2 hits por turno
provavelmente nunca a cip iria aceitar
acho q seria legal por exemplo
se vc colocasse 2 armas dessas
o atk fosse 70% do das duas somadas
ou algo do genero
Versão Imprimível
acho q a proposta é MT boa
porem a parte dos 2 hits por turno
provavelmente nunca a cip iria aceitar
acho q seria legal por exemplo
se vc colocasse 2 armas dessas
o atk fosse 70% do das duas somadas
ou algo do genero
Pra quem gostou dos sprites das armas, ai vai da onde ripparam a idéia:
Primeira: Acho que essa é original
Segunda e Terceira: tiradas do Ragnarok, chamadas Garra de Hatii e Soco Inglês, respectivamente.
Quem tem duvidas pode clicar no links a seguir pra conferir:
Garra de Hatii (Segunda)
Soco Inglês (Terceira)
Eita! Então o camarada que "desenhou" elas não fez nada mais do que um ripping <facepalm> Eu realmente não sabia...
...mas, onde está a sua opinião sobre a proposta (pois na verdade os sprites são apenas ilustrativos)?
@Topic: se você gostou da idéia, e quer vê-la sendo aceita pela CipSoft, apoie no tópico oficial do Tibia.com!
LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2980829 APOIE!
Eu já falei sobre a idéia umas 2-3 páginas atrás :]
Curti realmente, acho que até que enfim os knights vão se destacar em alguma coisa. Até dei umas sugestões...
Edit: Aqui meu post.
na real axo q o fist deveria servir para um bonus do kina
como paly tem % de chanse de acertar um hit
o fist deveria aumentar a % de dano do kina
Dois hits por turno? Defesa 0?..
Voce quer dizer que sendo arma de uma mão habilitaria usar duas delas? o que impede de fazer isso com swords/clubs/axes one handed? Pois ao inovar dessa forma fist deveria-se olhar para as outras tambem...
Acho que a skill fist deveria ter suas armas apropriadas apra se tornar uma skill util, desde que essa se mantenha da mesma forma que as outras. Tendo suas versões one-handed e two-handed com seu atk e defesa.
Concordo que se der para colocar uma arma em cada mão tem que fazer com as outras tambem mas discordo de aver armas de fist par duas mãos, cada soqueira fica em UMA mão, então seriam duas soqueiras, logo, ataque dobrado.
Essas armas tem que ser fracas. A lógica é que uma soqueira cause menos dano que uma espada, machado ou maça. Para mim, 15 ou 20 de ataque ja esta bom a princio, assim fist ficaria util, mas as outras skills continuariam sendo fortes.
Essas soqueiras seria bom pra paladinos por exemplo, a caminho de sua hunt tem aqueles bixos chatos como crocodiles, bugs, etc ai em vez de perde spears neles mata na luva... E quando acaba as spears e você ainda está no respawn, mata na luva também.
Não sei se já foi dito isso (pois só li a 1ª pg) mas axo q esse estilo de luta contra ogros, minotauros, dragões, enfim, toda a raça de monstros do tibia, não era muito comum (se é que existiu) nos tempos medievais :X
Mas a ideia foi legal, pena que eu axo q n iria meio que sair fora do tema medieval