Anderleshe que boca é essa vc me disse que eu ia ser deletado lembra ? aki em salvador no encontro -.-
fui deleted -.- vc tem uma boca da po.... -.-
Versão Imprimível
Anderleshe que boca é essa vc me disse que eu ia ser deletado lembra ? aki em salvador no encontro -.-
fui deleted -.- vc tem uma boca da po.... -.-
/\ na privada vamos largas espertinhos como voce e prevejo um report na sua lista...Citação:
cara
n tem nada pra falar fica de boca fechada pra nao entra mosquito
@topic
esse pátio do 8.55 n vale o barro de cada dia que eu largo na privada
Vey tibia eh loko de +++ soh muito fã cada atualizaçao fika melhor , mas tibia tem poka classe soh 4...
poe pelo menos tipo quando vc chega nuh level 30 com paladin ele vira hunter
tipo isso
ow poe novas classes tipo gigant , fada ow otras coisas do tipo
sarga...
Aperfeiçoamento na ferramenta anti-bot.. hmm OK
Mas então por quê não mostrar mais as bans? *-)
Eu acho muito estranho dizer que a ferramenta foi melhorada e, ao mesmo tempo, além de não divulgar listas com os 'banneds', ocultar essa informação no site.
No mínimo curioso, não?!?!
Naum adianta mesmo...
Os nego vem aki e só reclama PQP
Isso foi apenas um PATH, naum foi um UPDATE...
É uma "simples" atualização e melhorias... E como os cara gosta de fala merda...
Ah... Pq tem muito botter, pq tem muito Kick, muito lag, que naum sei o que, que naum sei o que lá...
Ao invés de vim aki e comenta sobre o path, os cara vem aki e só falam merda...
Naum tao gostando ? Tem muito Bot ? Tem Muito Lag ? Tem muito kick ?
PAREM DE JOGAR...
É simples...
Sem Mais~~
Uma coisa que eu vou ser sincero e acho que não sou o único que vem pensando isso a um bom tempo, a Cip só pensa em prejudicar os botters, mas não percerem que estão interferindo no jogo dos que não usam esse tipo de programa, e parece que realmente depois deste update não estão nem ai mesmo para o resto dos jogadores, os botters estão sendo mais muito mais valorizados do que os que jogam o tibia legalmente.
Eu não se minha mensagem fará algum impacto nas pessoas quando chegarem a ler o que estou dizendo, mas se perguntem meu caros jovens que tem que ficar dias sem jogar por causa dos botters livres por ai, parem, pensem, e se perguntem novamente:
Se a Cip realmente possui o sistema misterioso de anti-bot, que bani, e deleta/deletou mais de 5 mil contas, agora instantâneamente, para que serve aquela bendita stamina?
Só para quando eu chegar nas menos de 14 horas eu ficar sem loot?
Ou para quando eu for p.a. ganhar 50% a mais de XP?
Pensem bem sobre isso, botters tem o valor agora, nós jogamos 10 minutos de jogo e tem que ficar 1:40 deslogado só para recuperar 10 minutos de jogo.
Qual o valor de se pagar 30 dias de p.a. se quando eu estou offline meu dinheiro está sendo gasto por eu ter que ficar orbigatóriamente offline se não eu não posso jogar?
Sem mais,
Raphael.
Que legal, agora tem duas horas BONUS!!!
Acho que o Tíbia é o ÚNICO jogo que os players pagam para não jogar... você paga premmy e eles colocam limitador de tempo para o seu player ficar online (stamina), e quando eles liberam mais um pouquinho de XP nas horas que você pode jogar, os players comemoram... KPKPOAKPOKSPOSKPAOKSPASOK... hail CIP, percebeu que pode fazer o que quizer que os players continuam fieis!
Não foi lá aquele Update. Mas eu bem que curti as mudanças na stamina.
Isso de melhorias no Anti-Bot ja tem a tempos, acho q se fosse verdade já teriam tecnologia melhor do que a da Nasa :yelrotflm
ESTA DANDO MUITO LAG, TA IMPOSSIVEL UPA EM 3 DIAS
AINDA MORRI POR LAG
=/