esse tibia em flash tipo vai poder entrar com o carinha do tibia normal? ou vai ter q cria otra conta e otro char pra poder jogar esse otro?
Versão Imprimível
esse tibia em flash tipo vai poder entrar com o carinha do tibia normal? ou vai ter q cria otra conta e otro char pra poder jogar esse otro?
Isso vai da merda :)
E explico o porque:
O tibia é um jogo que tem 10 anos
São 10 anos conhecendo o software, e aprendendo sobre ele...
Pensem assim:
Se um software de 10 anos tem bugs, o que dizer de um software NOVO, em uma TECNOLOGIA nova, para uma galera FDP?
Cliente NOVO
BOT NOVO
BUG NOVO
Medo!
Não fiquem se atormentando.
Vocês podem ter certeza que esse novo cliente sai NO MÍNIMO em 1 ANO.
Eu gostei dos efeitos em flash =D
+ n posso opnar mto pq parei d jogar tibia faz MTTOOO tempo....
( Bons tempos e mtas historias por sinal...^^ )
Na minha opnião acho q eles deveriam fazer 2 cliente em flash.
Ou disponibilizar somente 1 cliente, porem, com a Opção
Classico ( Sem animações e sem Audio ), o msm eskema q temos hj, porem com efetios d clima talvez...
E outrar como sendo New Geração ( Com + animações e com Audio )
Desse modo acho q eles agradariam a todos os jogadores tantos os antigos players como os novatos
E com o tempo os players antigos iam "concerteza" dar 1 "espiadinha" no cliente New Gerãção, e com o passar do tempo, iam se adaptando a ideia nova da ( n lembro o nome da empresa...CIP? )
Obs: Faz tempo q n posto aki! Anos e + Anos lol
( PEnsei q eles ja tinha deletado minha acc aki no forum! xD )
Se forem lançar mesmo o client em flash nao custa nada colocar mais ação no personagem né.
Eles tem muita criatividade
eles só não fazem mas funções poruqe aquele cliente nao deixa
tibia tem todo uma história, cada lugar tem uma história, cada npc tem uma história, tibia é mt show, eles inventaram a pesca num jogo
usaram o sprite de utamo e colocaram na agua qndo nos pescamos
tibia tem uma jogabilidade daorah, só falta evolui os graficos e as funções
QUE VENHA O MAIOR UPDATE!!!
Putz! Tem gente que não consegue evoluir mesmo.
O mundo está em evolução permanente, mas sempre tem os lentos e saudosistas.
Tibia já demorou demais pra evoluir o client. Muita gente me pergunta que graça tem jogar um jogo que os bonecos mata sem se mover, sem efeitos de ataques, sem efeitos climáticos, etc., quando qualquer outro "joguinho" supera o tibia no visual de uma maneira atordoante.
Que venha o novo client e que não economize nas novidades.
Estou sempre predisposto a evolução.
:D