Touro.
Versão Imprimível
Touro.
aquario
Aquário. Devo combinar com peixes ._.
Eu gosto de ler meu signo, mesmo sabendo que não tem relevância no meu comportamento quando e onde os planetas/sol/coisas estão quando eu nasço .-
Deu até tristeza ver que o signo de peixes está escrito como PEICHES /facepalm.
Sim,sou de peixes,nada de mais.
Sou de libra.
E já faz tempo...Citação:
(x) Leão
Sagitário.
Virgem
heuaheau, as discussões aqui tão piores do que as da seção esportes heuaheuaheau
galera, não adianta discutir, sagitário é o melhor, não esqueça minha teoria kkkkkkk
Concordo completamente. E também a pessoa tem que ser no mínimo besta, otária e desinformada para acreditar em tamanha bobagem.
Infelizmente as pessoas gostam de se iludir com asneiras :triste: .
Revistas de astrologia tem como principal finalidade ganhar dinheiro a custa de pessoas cegas e que facilmente se deixam enganar - que se iludem com bastante facilidade.
O engraçado nessas revistas sobre astrologia é que só falam coisas positivas sobre a pessoa e nada de ruim. E o mais intrigante é que muitos compram essas revistas em vez de comprar uma revista científica(ou para leigos, como a SI e ME) que realmente vale a pena ser apreciada e lida; também gasta-se papel imprimindo as mesmas, quando podiam usar a folha para difundir um conhecimento importante, útil e válido(e não irrelevante, inútil e inválido).
Pura balela. Na segundo página, as características que falam sobre os signos, tenho um pouco de todas. Isso só prova que a astrologia é baseada na enganação :o .
A pessoa lê essas bobagens(ou você acha que não são bobagens?), vê que as coisas coincidem um pouco com ela e acredita facilmente. Se esquece, no entanto, que tais características são inatas a todas as pessoas. Todos tem certo grau de rebeldia, ingenuinada, timidez, medo e qualquer outra característica que você possa vir a imaginar ;) .
Exatamente como você está fazendo nesse momento(não sei se é propositalmente ou bestalmente(existe essa palavra?) :P )...
Topic: Não votei pois não acredio em tamanha bobagem ;) .