ow mano, eh soh vc abrir o executar e escrever regedit ai vc entra nele e faz o resto :PCitação:
Postado originalmente por UmBeR
Versão Imprimível
ow mano, eh soh vc abrir o executar e escrever regedit ai vc entra nele e faz o resto :PCitação:
Postado originalmente por UmBeR
aew baxei o ZA instalei e talz mas o tibia nao conecta mesmo eu permintindo
no ZA fala q tem algo errado com, com o serv name (resolving name algo assim) e site do tibia nao ta conectando agora..
algem pode me ajuda aew...... :triste:
Citação:
Postado originalmente por Dan The Integralist
cara nade eh seguro apenas o tibia e se kizer facilitar soh um poco vai na casa de um amigo ke comfie e pege os mapas de soh pra ajudar mais nada!!!!(naum sei se o tibiabr e contra isso acho ke naum ten nada d+ mais..)
tb naum aceita nada de pessoas ke jogem tibia por msn pois o mais facil ke tem eh criar um keylogger no ardamax vc recebe um arkivo de 141kb e clica 2 vezes nada acontece aparentemente seu amigo falara ke pode ter dado algum eu ou sei lah mais nisso ele jah recebe absolutamente tudo ke vc digita por e-mail e ai jah era .... e o problema eh ke arbamax eh um programa usado com certa frequencia para pais monitorarem o ke os filhos fazen no pc por isso dah pra baixar em varios lugares (naum citarei onde nem perguntem)
se alguem ai poder postar como retirar o ardamax do pc posta ai pq ainda naum descobri como vlw falei pacas jah
To com o Perfect Keylogger aqui no PC.
Fiz todos os procedimentos, mas quando reinicia ele... O BPK volta denovo!
Deve ser dos novos...
Ahh, uma informação que você pode adicionar ai pra galera:
Pra colocar Windows XP em modo de segurança, você tem que ficar apertando F5 até aparecer a tela de opções. :P!
Editando, dia 08/10:
Vou colocar umas Screens. Formatei meu PC, mas quando procuro por BPK no Registro, aparecem algumas entradas (acho que é do windows mesmo):
http://img309.imageshack.us/img309/2593/bpk13mx.png
http://img309.imageshack.us/img309/8168/bpk25ne.png
Me ajudem?
Ae, eu gostaria de sabe como eu tiro arquivos de sistema, q nao aparecem no ctrl+alt+del (vírus). vlw
Bem, depois de muito tempo sem atualizar este tópico (eu tinha até me esquecido dele xD),
aí vai resposta para os 2 últimos tópicos:
@Habs Gubs
Acho que é a lista dos arquivos recentemente procurados. Se estiver em uma chave com o nome MRU ou algo assim, é isso mesmo.
@Guhijo
Usa antivírus ^^
Se der muitos problemas, formate a MBR do HD e o HD.
FlWZ
Citação:
Postado originalmente por cebolakinght
Cara, não é que o Norton num abre a lixeira direito, é que ele abre a lixeira protegida (que armazena + - 7dias os arquivos do widnows caso forem excluídos)
clica com o botão direito na lixeira
vai em propiedades
na guia Lixeira, coloke para abrir a lixeira normal
pronto
bem, to eu aqui no meu primerio post, resolvi da uma ajuda ai pra galera.
Nao quero fazer propaganda pra ninguem, mas é o que resolve.
Instale o anti virus avast home edition, é free é e muito bom.
Depois de instalado e atualizado, pro windows xp eli tem uma opçao, pra fazer um escaneamanto no boot, tem essa opçao la no menu.
agende um escaneamento e reinicie o pc.
Segundo: Instale o microsoft antispyware. e faça uma varredura.
os programas ai em cima podem ser baixado do site www.superdownloads.com.br.
Geralmente eu consigo tirar qualquer keylogger com esse procedimento, espero ter ajudado.
o mesmo cara da ree bow falou que hackiou mais de 1k de pessoas, mas... PROXY rulava!!!
Pô, ano passado, (quando comecei a jogar e era noob), eu usava várias coisas do darkpallys, tipo premmy-outfit, mc, gg, tentei usar proxy (baixei mas não sabia como funcionava). E hoje eu me arrependo profundamente, apesar de não ter sido hackeado, mas estou com medo que os caras estejam esperando pra eu ter itens melhores pra me hackear. O procedimento para remover uma possível keylogger é o mesmo? Já faz cerca de um ano que não uso mais cheat.