Está enganado amigo... é bom por todos os lados.... botters não são jogadores!
^^
Versão Imprimível
MEU DEUS!!!
Socorro....
se seu professor de português ler isto se joga da janela amiguinho...
rsrsrsrsrs
agora qto aos banimentos creio que não haveria motivos para invenções, mas vamos fazer algumas considerações:
observem no canto superior direito da página oficial, que há um contador do número de player on-line.
este número durante a semana fica na média de 39.000 jogadores e aos fins de semana 45.000 jogadores.
supondo que desse total 50% se renove, ou seja, novos jogadores, pessoas que só entrem a noite, aos finais de semana, etc...
somemos mais uma informação do site oficial: o record de jogadores on-line foi no dia 28 de novembro de 2007, totalizando 64028 jogadores.
Não precisamos ser muito inteligentes para concluir que há uma inconsistência numérica já que, segundo informações oficiais, 95.263 contas foram banidas...
Claro que devemos levar em conta que os bans duram 30 dias, jogadores são deletados, outros voltam a jogar, etc....
Mas SINCERAMENTE acredito que estes números estão um tanto desajustados da realidade, ou então, não haveria mais jogadores.....
:confused::confused::confused::confused:
Sinceramente, no meu mundo, Guardia..não ta resolvendo mt não..
Sir Hardcorl = Ek lv 150+ fica de bot não é 24 hrs não, é o mês todo !
se vcs olharem o tempo on dele, vão se assustar.. ^^'
mais pera ai, ele foi banido né ? não.. :wscared:
Davi Rosi = Knight lv 130+ botter em mont sternum, insano ! msm coisa do outro, mais esse foi ban né ? não.. :wscared:
Pra min, só vai funcionar 100% quando os Gms voltarem a banir e ficar online um bom tempo no jogo, pq hj em dia vc só encontra Gm ajudando um team que teve bixos lurados na POI ou alguém que tacou item no dp e o Gm foi la resolver.. :X
Abraços..
2. Elph Magerson Magera online
sako :/
Toomem :)
Que continue assim que eu continuo renovando p.a,se não adeus!.Quer jogar com bot vai jogar Wyd!
To impressionado , domingo fui matar uns botters , todas as caves de dwarf guard estavam vazias , elf vilarege e DARK CATEDRAL , to impressionado com isso ;x
è isso ai vai ficando cada veis mais tenso pros bot
VLW CIP
Todos Por Um Tibia Melhor :wub: