-
Vocações estão sim balanceadas. Daonde voces tiram que precisa balanceamento? -.-
Com certeza são os lags (somado com a minha net movida a carvão fica um filé) e a falta de wars. Cip colocou 20 injusts pra um unico frag, agora ninguém consegue dominar server, o que resulta em muito power abuse pois não há nada pra se fazer no jogo além de upar.
-
Outro problema - Por favor, explique a sua opinião no tópico:
Modinha da cip, 'troca de mundo', 'troca de nome', 'troca de sexo', 'troca de acc', 'troca de isso', 'troca de aquilo'...
-
Botters são sem dúvida muito chatos, várias vezes queria caçar num respawn onde tinha um nego botteando. Se matar, pega hunted.. então fazer o q?
Mas pior que isso, é morrer por uma falha do jogo. 100k, skills, e xp pro lixo.
Outra coisa que atrapalhou muito e com certeza é uma das razões do jogo ter se tornado chato é a facilitação absurda que houve do jogo.
Hoje tem nego pegando level 500 quase, 300 ja tem milhares, lvl 100 hoje todo mundo é. Pra caçar é só deixar de bot. Sd da pra tacar na hotkey, todo mundo faz mais de 1kk de xp dia como se fosse moleza. Boa era a época em que ser lvl 100 era um reconhecimento, era muito difícil alcançar. Hoje, em 1 mês ja dá pra pegar.
-
Bom na minha opniao sem duvida sao os boters
se a cip inventasse uma maneira 100% eficaz contra bot o tibia iria recuperar a
essencia de antes e n ser o que eh hje (uma disputa de maquinas para ver quem upa mais)
Tibia com bot mudou de diversao para obcessao...
power abusers eu sempre do um jeito
lags raramente me afetam
vocaçoes na minha opniao estao sim muito bem balanceadas
-
Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta
sobre os kicks, faz um tempão que não tomo um, entao não chega a ser um problema PARA MIM.
-
O maior problema do tibia sao jogadores hipocritas que adoram falar mau dos botters sendo que fazem uso descaradamente.
Criem vergonha na cara e adimitam.
-
o premmi account deveria ser mais barato ow ter mais promoçao!!!
clipsoft pobre tbm joga tibia!!!!!!!
-
Jogo em server alemão e talz... pq ... uns amigos tavam la .. e dae tentei levar eles pra server USA e bateram o pé por causa de chars level 20... ¬¬ ... agora to 73 e nunca mais vou mudar de mundo, acredito... pagar transferencia é muito caro!
Server alemão é muito lagado!!! mas isso não é um problema ... sempre joguei e fui feliz com ele...
Ouço dizer que server USA tem mais kick...
Mas seguinte: odeio kicks... eles são meu problema... só jogo nas férias e talz... joguei 2 meses e meio nesse verão, e morri nada mais, nada menos, que 4 vezes por kick nesse periodo ¬¬. Morri pra Vampire e outros bichinho... morri pra 5 stalker... morri pra hydra... morri pra mutated rat!!!! Ah! morri pra crystal spider tb.. com kick... então.. kick é o problema pra mim
Claro... se a penalidade de morte fosse menor... eu morrer no kick não seria o fim do mundo. Mas o problema tb é que eu sou sorc.. e não tenho lucro. Pra pagar bless é um parto!!! na real.. o pior é a bless do que a perda de lvl e ml.
Acho os botters problema tb... só que agora parei de jogar pq esta voltando o ano letivo. Estou vendo esse trabalho da cip contra os bots e estou confiante que até as férias de inverno eles tenham desaparecidos (os hl pelo menos... bot 100+ é um saco!!!).
Então meu voto vai para "Kicks".
-
vocaçoes desbalanceadas \,,,,/
kina free acc nao tem 1 magia de atk, nenhuma, so issso pra mim ta ruim :/
se a cip fizesse 1 magiazinha de atk so ja tava bam ;p.
-
MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE MORTE