Postado originalmente por
Rubenito
@Rucula Sun
Rucula não persigo a Ciência já disse isso outras vezes, porém acho que eles estão datando e contando as coisas com a base errada. Um vaso se que dizem que tem 10.000 anos pode ter 1.000, com certeza foi assumido uma base padrão e dela é datado tudo. Portanto não tem como saber 100% a idade de alguma coisa.
Gostei da sua última Frase é uma verdade que muitos cristãos não compreendem, porém eu entendo e como sou leigo e quero aprender mais sobre Deus eu utilizo a Bíblia.
Aqui é a resposta Bíblica para a origem dos Indios e de todos no Planeta.
Gênesis 11
6 - E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
7 - Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
8 - Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.
9 - Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.
-------------------------------------------------//////---------------------------------
@Hipocrsy
Colega você chegou me ofendendo chamando de Rídiculo gratuitamente, queria que resposta? Para de Trollar.
Sim eu sei que Carbono 14 mede a idade das coisas e tem mais outros "2 métodos" pra bases superiores a 6000 anos.
Porém a base está errada, quanto dizem que tem a idade da Terra?
Chutar 600.000.000 anos está com a base 100.000x acima da Correta.
Chegue com mais educação que te repondo seu próximo post, estamos num Forum não num Show de Rock.