Nunca me apaixonei por ninguem. xD
Mas fiz uma amiga que considerava especial, ela chamava-se Skakila, se ele vir isto msg, em Nerana (Char: Kaiser Tyroth) ja faz um ano que nos não falamos. =/
Versão Imprimível
Nunca me apaixonei por ninguem. xD
Mas fiz uma amiga que considerava especial, ela chamava-se Skakila, se ele vir isto msg, em Nerana (Char: Kaiser Tyroth) ja faz um ano que nos não falamos. =/
Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Ah,mas por iqnuanto ainda n na rl =]
Se apaixonar pelo Tibia é algo extremamente nerd.
UAHUAHUAHUA pqp isso eh muito nerd mano, fala serio bota uma coisa decente ai pra comenta vei, q coisa de nerd gay fala serio
Nunca, e acho particularmente ridículo isso. Tem gente que chega a se privar de conhecer alguém na RL porque curte outra pessoa no jogo que até mesmo nunca viu e mora em outro estado. Acho o fim da picada. Estupidez total.
Eu acho, ela ate morava no mesmo estado q eu mas eu nunca xeguei a conhecer por que eu nao levo muito a serio... ja tem tanta gostosa por aqui nao devo procurar no tibia... eu ate gostava dela me declarei mas ela n levava a serio e eu entendi q no tibia amor de tibia nao leva a nada :rolleyes:
UDHASUHDUASHDUASHDUAHSUDHASUHDUASHDUHASUHDUASHUDHA SUHDUHASUDHUASHDUHASUDHUASHDUASDHUASHDUASUDHUASHDU SAH :yelrotflm
ai eh pra broxar msm ein?
Concordo q se chega a esse ponto de nao sair mais com pessoas na RL por causa do jogo é ridículo msm, ai o cara ja ta sendo tosco! ta precisando conhecer oq é relacionamento de verdade...
KKKKKKK
kde a opção:
Ta me zuando, tenho cara de punheteiro otario!
USHuahsuHSUHs:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Brincadeirinha, parabéns por todos que conheceram sua cara metade no tibia e estão junto na rl :wub:
ja quaze me apaixonei kkkkkkk
Nunca, e axo meio impossivel de acontecer.
Eu nunca nem pensei nisso...
Eu não gosto de fazer "amigos" no tibia imagina namorada :x (colegas eu tenho varios mais amigos nenhum)
Eu sou mto fexado quase não falo com ngm a não ser q a pessoa venha puxar idéia ou eu for comprar algo.
Mais tudo pode acontecer :)