Dimitri Von Carstein, quem lembra?
E como vcs falam de mages sem citar Tha maverick Sorcer? O melhor pvp mago q já existiu. O cara arregaçava na burst+sd, combava fácil fácil...
Versão Imprimível
Dimitri Von Carstein, quem lembra?
E como vcs falam de mages sem citar Tha maverick Sorcer? O melhor pvp mago q já existiu. O cara arregaçava na burst+sd, combava fácil fácil...
Cachero e Eternal Oblivion.
tha maverick sorcerer
o cara era foda mesmo
eu me lembro perfeitamente de DIMITRI VON CARSTEIN.Na epoca, top de isara, hunted pelos del'toros e tava na guild banana team(se n me engano) contra os del'toros ^^
Maior Lenda? Claro q foi o lord'paulistinha o cara era fodastico sem duvida foi o player q mais matou frosts no tibia
lol mode [ off]
Bubble , por ser a primeira level sem em uma época q se morre-se voltava lvl 1
Viper the pox e sua guild pox mafia
Zona, um rp de nova das antigas mesmo, na época que lvl 100 era deus e ele era apenas 120
Lane, mandava e desmandava em libera
Stone Rock, kina das antigas de premia
arieswar ^^
tmb sou super fã do EO, saudades dele no top :(
eu sou Fã do Seromontis, Bubble, Cachero, EO e Lord'Paulistinha(esse por ter sido o que mais matou frosts e por ser o único que tem uma foto exclusiva que mostra ele saboreando sua pinga).
Acho que a maior lenda de todas foi o eternal =)
mas n posso esquecer do meu old char..
na espoca que o setzer era lvl 160 e eu era top de julera no Streeck ;/
lvl 190 numa epoca em que eternal era lvl 192 e Bubble lvl 195
só quem eh MUITOOOOOOO OLD vai lembrar do meu char ;)
Hacked e deleted (dei mole entrei em lan que n conhecia ;/)
cara é impossivel nao lembrar de tais lendas, alguem ai deve lembra no tempo do 7.x em q tinham ot's que eram do de war, qnd vc logava em mage tinha só os caras lendáris como o the maverick, cachero entre mtos outros
qnd logava de kina tina o eternal e vários outros q apesar de eu nao lembrar o nome estao marcados na minha história
tempos bons de tibia e até mesmo de ot pq todas as runas eram na mao!