Otimo, adoro isso. É a cip mostrando que está fazendo algo para ajudar a nós players, espero que continue com os 5k de player banidos a cada 10 dias...
Versão Imprimível
Otimo, adoro isso. É a cip mostrando que está fazendo algo para ajudar a nós players, espero que continue com os 5k de player banidos a cada 10 dias...
:mad:eles devem ta banindo 100 contas e falam q é 5k+... pq qt mais eles banem mais tem bot onde eu upo :triste:
"facil falar um numero alto... qro q provem q é 5k+ msm". ;)
Quando sai notícia de que algumas milhares de acc foram banidas, sempre postam a mesma coisa: 1. Isso non ecziste. 2. Parabéns CIP. 3. Botter reclamando e dizendo que a CIP vai falir.
Eu fico com a 2ª resposta... pelo menos a CIP está fazendo algo e a longo prazo Tibia se tornará melhor... Se no mundo real há bandidos que quebram leis mesmo correndo o risco de serem presos, pq no mundo virtual seria diferente? Então, sempre haverá botters, mas com a atitude da CIP, os tais serão caçados sistematicamente e acredito que o sistema anti bot chegará numa tecnologia tal que em poucos minutos o botter será ban... utopia? acho que não, antes um sistema anti bot era utopia e agora ta ae funcionado
Nossa... Um matemático NATO!
Mas porque não banem os 21mil de uma vez só?
Existem uns 5 bots no mercado, e eles tão pegando TODOS!
Exemplo para o matemático:
Eu e você usamos o mesmo bot! (mesmas configurações)
Eu sou banido e você não...
Qual a explicação para o "Sistema Automático" ???
Ele tem coração e prefere dar uma segunda chance a uma pessoa com um DOM de somar numeros?
Isso n vai parar ate deletar direto.
E tem q deixar 24 horas on isso aew.
¬¬
Prevejo Tibia indo a falencia com essa historia de banir botters... daqui a pouco n sobra ngm pra jogar. :P
Pois 96% dos tibianos usam bot... go go cip!! falta banir os kina de skill 90+... pois só se o cara for nerd o suficiente pra pegar skill 90+ sem bot :P
se vc foi ban e eu nao fui é pq tenho mais sorte :), e tb nao sei pq a cip nao bane todos de uma vez, talvez pq eles nao tem um sistema TAO eficiente assim, mas há pessoas q notam q há menos botters nas caves, e isso ja faz a diferença, e tb, talvez 5% dos players vejam que esse sistema so bane noobs q usam bot e ai parem de usar bot e começem a jogar na mão :).
É LEGAL AGR VCS ACHAM Q UM LVL 350 TEM TEMPO DE PEGAR 6KK NA MÃO?
ELE N TRABALHA ;/
N TEM FAMILIA!
TIBIA TA ACABANDO JA ERAS NGM VAI JOGAR SÓ QUEM N TEM VIDA!