Nope.
Você só pode se mudar para um mundo com um sistema de pvp mais limitado que seu anterior. Você pode ir pra um optional pvp, mas nunca mais vai poder voltar para o seu open pvp/hardcore pvp de antes.
Abraço!! :)
Versão Imprimível
Oi,
Eu acabei de ativar no site do tibia minha transferencia, tudo ok, game code ativado e apos o SS meu character estara no world selecionado. Ai vai minha pergunta. Como ja ativei hoje ela so ira funcionar amanha apos o SS ou posso colocar meu char em Travora daqui 5 dias que mesmo assim ainda funcionara o transfer world?
Vai funcionar quando você quiser, não tem tempo limite.
:y:
<tópico fundido>
o que fazer qdo tudo foi autorizado pela cip , ja pago e entregue no cartao e mostra pendencia na transfer. O BC on line disse que precisaria anular e refazer , como anulo ?
com cancelo uam WT ?
Eu quero fazer um WT, mas queria levar uns addon itens. Por exemplo, eu posso levar 100 red poc e isso irá contar como um item no spot?
Desde já muito grato.
Bom dia, a minha dúvida é a seguinte, surgiu a oportunidade de eu transferi meu char pôr dinheiro no tibia, quais são os possiveis ricos que posso ter ?
Existe sempre o risco de ser enganado em tais trocas, então é recomendado que não aceite tais ofertas e siga as regras para sua própria segurança. Lembre-se que se você for enganado ninguém poderá ajudá-lo. :y:
Ontem tentai fazer transferencia de mundo de libera para pythera, mais nao manjo muito dos horarios de Server Save, gostaria de saber quando ele vai mudar de mundo, ja que ainda n mudou
Se estiver aparecendo a mensagem "Character Blocked for a world transfer please wait for the next server restart." quando você tenta logar no character, pode ficar tranquilo que você fez tudo certo, basta esperar até amanhã.
O server save de Libera é às 7h e o de Pythera, às 6h. Portanto, amanhã, às 6h10 (após o server save de Pythera), o char já vai estar transferido :y: