Vocês são tão superiores que estão aqui numa porra dum tópico sobre aparecer na TV discutindo sobre o 'fórum de 20 acessos mimimi'.
Nem nós que 'viemos' dessa porra falamos tanto dela lá, o que seria muito mais conveniente.
Versão Imprimível
Vocês são tão superiores que estão aqui numa porra dum tópico sobre aparecer na TV discutindo sobre o 'fórum de 20 acessos mimimi'.
Nem nós que 'viemos' dessa porra falamos tanto dela lá, o que seria muito mais conveniente.
Em uma entrevista feita pela EPTV.
Me peguntaram sobre como éra o projeto do qual eu fazia parte, que éra dar aulas de Taekwondo em minha escola, mas só meu pai e minha tia viram.
Abraços.
nossa me quotaram dizendo q o site passou de 20 acesso para 40 acessos
incrivel
prevejo um novo empresa q vai concorrer com o google em breve:rolleyes:
e eu nao tou revoltado pq fui banido do chat la
até pq
quem me baniu nao foi o ODD
e sim aquilo la eh uma panelinha sim
a mesma panelinha q tinha e ainda resiste em menor escala por aqui
mais q agora tem seu proprio site
resumindo
nao postei aqui por revolta nem pq puxo saco do TBR
nao acho q TBR > all
apenas acho q ODD < TBR
ficou claro agora?:)
nao posso ter opiniao propria? soh pq acho q o ODD eh uma panelinha "cheia de amiguinhos unidos cujo eu nao faço parte:rolleyes:" (lembrando q mesmo quando eu entrava no tal chat eu nao frequentava o ODD) eh inferior em praticamente tudo em relação ao TBR?
a verdade é uma só: o topico foi criado apenas pra divulgar esta imagem do cara dizendo numa folha ODD > VSQS
simples e ridiculo
sem mais
Filaz :)
Eu apareci no sptv, eu estava jogando basquete no parque e estava tendo umas apresentações falando sobre a economia da água ai filmaram a quadra e eu apareci.
A verdade é essa:
http://img524.imageshack.us/img524/9334/78401143.jpg
Concordo Arievelo =D.
Cara depois dos fechamentos do chats,o pessoal se revoltou sai criando forum.
Porém o Fea manda =§
@
Minha Vó já apareceu na novela viver a vida da globo,dando depoimento no final.
E o globo reporter veio fazer entrevista aqui em casa.Eu falei =§
seria mais facil eu dizer em q fatores vcs são superiores
e pensei
pensei
pensei mais
e nao consegui encontrar 1 fator sequer q vcs são superiores em relação a este forum
acho q somente no quesito trollagem
oq não eh motivo de orgulho nem justifica o bordão ODD > VSQS
sem mais
Filaz
:)
Pô, vocês são bobos? Só tão arriscando a própria conta... Deixem o Flea falar, todo mundo sabe os motivos do cara nos invejar/odiar/w.e.
Mas esqueçam, nem toquem mais nisso aqui, só vão levar alertas a toa...
@
Se a TV Tem (filial da Globo aqui no interior de SP) conta, já apareci jogando futsal e meu time teve uma matéria só pra nós!
Pena que sou o goleiro e meu time ganhou de 8x0 e não tive atenção nenhuma :(
Nem pra perguntarem o que eu tinha achado do jogo...
FILAZ E SNOOZ PROCURARAM CAROÇO EM ANGU E ACHARAM.
@FILAZ.
VOCÊ ESTÁ REVOLTADO SIM,ATÉ PORQUE UMA PESSOA REVOLTADA NÃO ASSUME A SUA REVOLTA PÚBLICAMENTE.
FILAZ,SE QUISÉSSEMOS APARECER COM A FOTO 'ODD > VSQS' FARÍAMOS IGUAL O NOSSO QUERIDO SUTÉBA DARK HELL,DIVULGANDO QUE O USUÁRIO FLAPJACK/DRAGON OF DEATH IRIA APARECER NO MTV NA PRAIA.
O ASSUNTO DA ODD NÃO É VSQJ,É UM FÓRUM COMO OUTRO QUALQUER VOLTADA PRA PARTE REAL LIFE.
VSQS POSSUI UM ENORME RECONHECIMENTO POIS É UM PROMOTED FANSITE DE VSQJ RECONHECIDO PELA VSQE.
SE REALMENTE A ODD FOSSE REVOLTADA,CRIARÍAMOS UM FANSITE SOBRE RAGNAROK/MAPLESTORY E SPAMEAREMOS O VSQS ATÉ A MORTE.
@~
JÁ SIM.