dessa vez eu não fui (H)
Versão Imprimível
dessa vez eu não fui (H)
Gosto de vir nesse tipo de tópico para rir um pouco. :P Sempre tem uns que dizem que foram banidos mas não usavam bot, entretanto não citam sequer o nome do char. Outros que se gabam de que não foram pegos, mas também não citam o nome dos chars (maioria deve ser fake). Outros que não sabem fazer contas (cuma? 85 mil banidos mas, mas, mas, nem tem 50 mil online. Como que pode?) :P Hilário :yelrotflm.
Hoje a noite vou dar uma passada aqui novamente se precisar dar aquela relaxada antes de dormir. bb
eu gostei desse sistema, pois ele beneficia eu que sou free, pois quando o meu mundo começar a dar fila, ngm iria deslogar, pois so iria ter botter nas caves ai ao inves de eu ficar 1 hora ou menos na fila, teria q ficar 2~4 horas na porra da fila até algum botter morrer ou um player honesto sair, então é por isso q gostei do sistema, pois agora há mais players honestos e assim restaura o equilibrio do jogo pros frees e tb pros premiums :)
obs: se vierem reclamar q so estou falando isso pq sou free faço questão de pedir q va tomar naquele lugar e que eu opino aqui se eu quizer :)
o cara la /\ tem a razão, eu tb ri pra carai quando o cara falou q o char dele foi deleted com premium e perguntou o que aconteceria com o pt dele suahsuah
que beleza isso
cip fazendo alguma coisa contra esses bot safado
Quando eu li que as accounts foram excluded from the game já achei que tinham sido deletadas... doce ilusão :rolleyes:
É duro acreditar nesse sistema... 6k de accounts banidas e pouca diferença se nota nos servidores, o bot ainda rola solto.
é uma pena que eles só banem quem tem bot crackiado....
parei de jogar tibia por isso...todos os meus amigos compraram key de bot...
e nunca foram banidos
ficam com ateh 4 contas online fazendo dinheiro e nenhuma é ban kkkkkk...
pra mim a cip nao ta limpando os bots...ta limpando que nao compra bot isso sim...
pra mim sao eles que criam essas merdas mesmo
n gosto dos mass ban, coitados
Vááááários premy foram banidos, inclusive os HL geralmente são premy... se vc não foi banido AINDA, coloque as barbas d molho pq poderá chegar sua vez... se eu tivesse esse mau hábito de botiar e tivesse um hl eu ctz iria parar de usar... pra que arriscar tanto tempo de jogo? eu não pagaria pra ver....