-
Se n fosse os botter os respaw seria uma merda pq pelo oq eu vejo os lek postando aqui de 10 1 é botter......e a stamina tinha q aumenta pra 56 ou ficar sem stamina pq quando voce ta de ferias e n tem oq fazer voce vai jgoa tibia as x fik das 9 da manha ate meia noite = 15 horas 2 dias sua stamina ta em 15;;
e tambem voce nao via fik as 15 hrs caçadno voce vai para pra comer da um ar e tals ir no banheiro e ficar parado no dp conversando.. e esses mlmk q fla "soh um doido pra fica 42hrs online o.0"nao é questao de ficar 42hrs direta e sim de ficar 6horas direta sua stamina abaxa pra 38, vc entra ele ta 40, vc fik + 6 horas ela dece pra 32, vc desloga ela volta pra 36, e assim sucessivamente sua stamina esgota rapidin e dai vc tem q fi car 3 dias off pra recupera da stamina 15~~42~~
prooponho que a cip coloque a stmaina em 56hrs denovo com 1 hr bonus ou 30 min q ja ia ajuda muito e o tempo que voce tivesse dp, runando, treianando etc.. ela subisse tbm
\õ Gus~~
-
Cara,nem tenho problemas com stamina,até porque jogo por pouco tempo...quem zera a stamina tem que ser muito viciado,nunca cheguei nem na metade da minha...
-
eu nunca tive problema
caço mais na primeira hora
pra ganhar os 50%
se der vontade, caço mais uma hora +-
nunca hunto mais de 2h por dia
posso ficar mais tempo pra fazer quest, qe tem poco bixo, dai stamina abaixa pouco, pra pegar dinheiro vendendo djin ou conversando com amigo
-
Cade a opção "não me afeta" ? Devia ter. =|
Stamina nao me afeta em nada, nunca caço mais do que 2 horas no mesmo dia. ._.
-
jah axo 42 hrs muita coisa !quem reclama eh bot ! o cara q zera a stamina na mão precisa de um psicólogo ou d uma mulher kkkkkkkkkk
-
Minha Stamina nunca fica menos de 39:30 (São 42:00) e olha que eu sou premium e a ultima hora demora mais para carregar. Stamina não afeta minha vida, só reparo mesmo por causa da primeira hora que da exp bonus +50%. :)
-
hora premium nao ganha o dobro. ganha a xp do bixo x1.5, ou +50%.
-
A cip devia pesquisar a época de ferias de cada comunidade que joga tibia e a cada patch mudar a stamina conforme as ferias de cada grupo, ou algo assim.
a também a idéia de por a stamina em 200...o primeiro a zerar a stamina e banido sem discussão XD .
Mais serio podia fazer 1 quest nova..algo do tipo que um cientista de venore ou algo do gênero desenvolveu uma poção para aumentar a energia dos soldados em combate,a recompensa da quest seria uma pot que aumenta uma hora de satmina(algo assim) e o direito de comprar mais dessas poções(a 1 preço justo obviamente),ou coloca a venda sem quest mesmo...e só uma idéia mesmo.
-
a stamina esta bom demais, quem precisa mais do que isso sao os botters. :P
-
Minha stamina nunca chegou no 37, não jogo muito tempo..
Não tenho opção pra marcar. :/