normalmente ando com :
uma bp de uh
umas blank runes e umas sd que eu faco
corda
pá
machete
vara
e só!!!
Hail rock alternativo!!!!!!
Versão Imprimível
normalmente ando com :
uma bp de uh
umas blank runes e umas sd que eu faco
corda
pá
machete
vara
e só!!!
Hail rock alternativo!!!!!!
tenho coisas basicas uma pa , 200 de gp nadaais q isso ,corda , runes ( umas 3 ) e uns life fluide
Depende com qual char eu to jogando =/
Com o kina eu ando com no minimo 4 bps de UH,uma bag de destroi field,uma de desintegrate e de 6 a 8 mf,fora corda,pah,machet e fishing rod.
No momento eu to usando mais o soc,e com ele sempre anda 2 bps de UH,2 de SD,1 de GFB, 2 ou 3 de hmm, 2 de mf,uma bag de destroi field e uma de desintegrate. Levo essa pah de runa e mf pq ja escapei de mta trap assim,então por experiencia propria ando com todas essas bps.
de ekip eu soh levo pah,machet e fishing rod (corda eu nao uso pra nao perder cap,ja q eu tenhu "exani tera" e issu gasta pokissima mana).
Se eu vou pra alguma hunt,alem de tudo issu eu sempre levo um parcel pra manda as coisas pq cap q eh bom nada =/ (levo os parcel pq ja fiz a quest do post man,e acreditem..c vc eh druida/soc faça essa quest...eh otima pra qdo vc ta precisando de grana...dae vai pros minos de dara e pega uma pah de p-shield e scale armor,dai vc vende em EDRON q o willard paga melhor)
Espero ter ajudado alguem q esta começando agora com as minhas dicas ^^
abraços
rope, shovel, (runas em branco no caso do meu sorc), mas se for o kina eh soh...
Uhs, rope, shovel, machete e arma e escudo de treino
^^
UH, hmm, gfb e um Vinil do Elvis.
Hum...dxa ver... 10 bp de uh, rope, shovel, 3 bps de gfb, e logico...a fishing rod :P
depende da hora q estou jogando pq agora nao estou on-line, mais guando vou caçar tbm depende de que monstro e aonde vou, nem vou falar nada pq eh muita coisa q pode estar na minha bp,
1bp de uh
1bp de sd
1bp de hmm
1bp de gfb
e algumas mana fluid......etc.....
Agora eu sempre ando com:
1 bp de sd
2 bps de Hmm
2 bps de Uh
Pá, corda, food
e quando tem grana sobrando mana fluid :medieval:
Agora eu sempre ando com: