Viajo longee... toooo faaarrrrr
Agr vai heim Denis xd
eh vc q voa bruxão !
:10:
Versão Imprimível
Mas olhe bem o que acontece, apesar de a CIP talvez ter conhecimento desses programas eles precisam saber bem o que estão fazendo, se usarem provas duvidosas, quem se ferra depois são eles, então é justificável a cautela excessiva deles.
Eu sei que certos programas não tem nem como serem fake, mas a CIP não tem garantia sobre nada ai, pode ser confiável hoje, mas e amanhã?
Porém, mais uma vez, se você conseguir provar por A+B que não tem como ser fake, talvez você consiga uma investigação, basta tentar.
nada contra o lord'paulistinha, eu jogo em elera tmbm
e ele tava on por esses dias , intao nao foi banido, por que um amigo meu foi banido , pegou deleted e nao foi ainda, ta la com a msg ;F
LP foi diretasso! é treta maior que bot isso ai
putz.. tadin dele :/
toma gordo fd* MUHUAHAHAHAH
Pior arrependimento da vida dele deve ser de ter sido aceitado a proposta da entrevista do tibiabr ;P
Lord'Paulistinha foi deletado por Sharing!
Em entrevista ao TibiaBR, ele assumi ter usado "BOT" e ter comprado o character, após isso a Cipsoft o baniu por 30 dias, e estavam decidindo se iria ocorrer o deletamento ou não!
Agora, o final da história vocês já conheçem!
Não usem programas ilegais e nem comprem character, a cipsoft não quer saber se você é o TOP, ou um Non-Vocation de Rook, você será Banido!
eh o efeito borboleta
uma coisa pekena pode causar uma grande consequencia nu futuro
akela pekena entrevista que ele resolveu falar tudo axando q nao ia da nada
deu nisso
perdeu o char mlk!
e pra qm ta falando
FODA-SE ELE TEM MAIS 509438093 CHAR E VAI CONTINUA SENDO O GORDO NERD
foda-se digo eu, nao to preucupado com a vida pessoal do cara, e to nen ai se ele tem 530985903 char
sei q ele perdeu o char top lvl do tibia, e acabou voltando td contra ele
tudo q vai volta
eh, pra ele voltou.
Exura ""Character Lord'Paulistinha does not exist.
Oops =)
Pena que agora vai ser um polak maldito top =/