Simplesmente conheço uns 3 cara que sustenta seus filho jogando tibia nao trabalha nao faz nada, os cara caça por gp e vende pros outros e acredite todo dia alguem procura eles... e assim que fez isso seu trabalho, como mta gnt faz...
Entao, nao adianta o tibiabr fazendo propaganda dos cara os cara teve uma ideia, te garanto que eles nao começaram do jeito que tao lucrando 30 mil por mes, como uma empresa de verdade foram crescendo pouco a pouco.
Cabeça dos humanos é assim, ah ele tava fazendo mo coisa facil vendendo item em jogo talz, agora uma pergunta. Algm vai tentar fazer?
Entao é so, dinheiro é dos cara se o cara trampa dia todo e nao tem tempo pra inquisition que demora cerca de umas 10 horas vai fazer oq? vai compra se tem grana!
Fica uma dica ai, tibiabr nao vem falando que é fora das regra os cara compra sem garantia e o risco que se corre, se o cara falar que é ilegal quero ver a cip garantir q eu comprei alguma coisa e ai?
Tibia é falho assim como fizeram os bot, bot faz tudo compra mf deposit gold via pra onde quiser o cara nao precisa mas jogar, cada mes banem 5k de bots, ninguem garante esse numero e otra coisa quem me diz que nao sao os programadores deles que fazem o bot?
entao é isso!!