Lógico que a decoração muda um lugar.
Tibia não teria sentido se não fosse a decoração única, que não existe em nenhum outro MMO.
Versão Imprimível
Lógico que a decoração muda um lugar.
Tibia não teria sentido se não fosse a decoração única, que não existe em nenhum outro MMO.
Eu gosto das decorações, mas é que deveria ser tipo caverna, tem umas cavernas que nem parecem ser "cavernas", parece ser mais um espaço para decorações -.-"
Mas está legal assim, só precisa de algo à mais nas paredes.. Os pisos são sempre os mesmos, como "Dirt à Stone Tile ¬¬", deveria ter mais pisos disponíveis nas Hunts.. Até no piso da cidade de Thais, se fosse diferente a maioria iria para Thais o/
Abraços.
acho que as antigas facilitavam mais
era tudo mais simples, prefiro daquele jeito
fora que o enfoco de alguns designers vao pras caves, prefiro quando mudam cidades, outfits etc
;p
Eu gosto, elas são bem decoradas.
da um atrativo a mais, e uma caracterização a mais :riso:
isso hj em dia nm me preocupado + os lugares se for ver bm são bunitinhos e nqm ia gosta de upa num lugar todo estranho e feio né
tirando o amigo de alguns players q nm liga na decoração o famoso Nelson Gomes ou apelidado de ng
eu me importo sim isso melhora muito a qualidade ea jogabilidade do tibia
algumas precisam melhorar =p
tao digamos assim, 'fracas' d decoração
;s
Falaram ali e eh verdade. Gráfico do 7.4 era feio mmas era mto massa xDD
Saudades dos bug laranja, dos troll patolinha, dos rot "c* dentado", do viking helmet antigo, da katana antiga, da giant sword e two handed sword antiga (pra passar manta nos otros hehehe) e dos vials antigos. Velhos tempos que nunca voltarão...
O estilo antigo era legal, dava um jeito retrogaming de RPG pra SNES/Mega. Sorte que existe OT pra matar a saudade.
Mas eu gosto dos gráficos novos, mais detalhes, mais beleza, mais estética. Só tem algumas coisas que desagradam:
- Falta de contraste e bordas pretas em algumas coisas. Não combina com o resto, fica estranho, item ou textura diferente.
- Alargamento exagerado de cavernas e pontes. Antes tinha 1 sqm pra caminhar, daí apareceu os trappers e a Cip preferiu alargar pra 3 sqm, o que ficou bizarro e desproporcional.
O resto tá ótimo!