ele ta certo :)
Versão Imprimível
ele ta certo :)
ah,se ele nao tava se sentindo mais seguro com o PA de Elera,acho q boa a ideia de ter ido pra outro serv,mas eu no lugar dele,juntaria uma galera boa e iria pra um open pvp,pra jogar na paz,etcs :)
Eu mudaria pra Luminera ou Pacera.
P.A. se mostrando cada vez mais. Lord'Paulistinha, meus pesames... pro Brasil, porque ter você como top é uma vergonha. Ele não arrego, pra quem tá falando isso, duvido algum de vocês passar pela situação dele (:
E pensar que ele já foi da LF. Achei esse sistema um lixo, mas pra isso ele serve.
O tibia cada vez mais tenso mano :/
Acho que ele foi muito longe sendo PL em um servidor dominado por Br's como Elera.
Opa,Lucis Ferre enchendo o saco.Tá muito é certo,transferir de server pra não sofrer mais Power abuser.Boa sorte a ele no server escolhido.
é pra quem quer mudar de mundo com o mesmo player até q é bom mais tem q pagar ai :triste:
mais ta ok
eu axei isso muito paia pra ser sua proptri guild
flws
Inveja do LP, soh pq o outro eh PL e upa mais foi dar p.a nele :/ LP merece ser deletado plz
ficar nesses mundos pvps onde só tem cabra covarde so mata de turma,com certeza na vida real são um bando de covardes.