Ah seila, pego mal com essas organizações do tipo so podem homem, e ainda com esse nome Demolay, facim facim vira DemoGay...... ai tira o D, fica Ordem dos EmoGay
Anyway, se nao pode ateu mesmo, nao entraria nao...
flws
Versão Imprimível
Ah seila, pego mal com essas organizações do tipo so podem homem, e ainda com esse nome Demolay, facim facim vira DemoGay...... ai tira o D, fica Ordem dos EmoGay
Anyway, se nao pode ateu mesmo, nao entraria nao...
flws
Minha opinião sobre Maçonaria, Demolay, Rosa Cruz e demais organizações "secretas" se resume num dito popular: "quem não deve não teme".
Se há algum membro de uma destas ordens, desculpem, mas é a verdade. Se v ocês não fazem nada errado, pra que se esconderem tanto? Para evitar a "contaminação" por parte da sociedade comum? Se sim, oras, pra que serve a tal seleção criteriosa pra aceitação de novos membros?
Faço parte da Ordem DeMolay há pouco menos de um ano, mas pude observar que provavelmente a melhor parte disso é ter uma amizade verdadeira, cooperação. A grande maioria que está lá está apta a te ajudar em qualquer situação que você precise. :)
deve ter alguma coisa oculta ruim la, from hell, porque nenhum demolay daqui da cidade fala oque fazem la ,falam q é segredo,e se só fazem coisas boas, por quê guardar segredo?
@Verdade que tem q beja homem pra entra no demolay? tipow um senior ae
Me desculpe, mas isso mais parece uma seita satânica do que uma filosofia de vida.
Acho que o pessoal entra mais por curiosidade do que pela crença nas leis divinas que são pregas pela Ordem Demolay (o nome é muito estranho, sério), apesar de "Maçonaria" ser um nome lekal.
aposto que em todas essas seitas eles ficam trancados num quarto se perguntando: "EIHWEWHIEIHW O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELES PENSAM QUE ESTAMOS FAZENDO????!?"