vc fala: vem pro sul pra saber o que é GRENAL...
Entao Cola vc tbm em SP pra ver oqe é Cor x Pal
só estando aqui pra ver :rolleyes:
algum otro argumento ? Pois o meu eu ja postei na pagina anterior
Versão Imprimível
vc fala: vem pro sul pra saber o que é GRENAL...
Entao Cola vc tbm em SP pra ver oqe é Cor x Pal
só estando aqui pra ver :rolleyes:
algum otro argumento ? Pois o meu eu ja postei na pagina anterior
Acho que a grande maioria não entendeu o sentido de "maior rivalidade".
No estado de São Paulo por exemplo são 4 grandes esquipes fora os clássicos locais como Guarani e Ponte Preta, eu também considero Corinthians e Palmeiras o maior Clássico do nosso Brasil, mais não é o de maior "rivalidade" já que no caso tanto o Corinthians quanto o Palmeiras dividem sua rivalidade com Santos e São Paulo, algo que não acontece no Rio Grande do Sul em que como todos falam ou você é Grêmio ou você é Internacional e dai sim neste caso é com certeza o clássico nacional de maior rivalidade.
Juventude já foi tão grande como o Inter...
Agora infelizmente acabaram com eles.
Juventude não podia ter caído =(
Esse time tinha que ficar pra sempre na Série A... e sempre no 14º lugar
VOLTA JUVENTUDE
Acho que o grenal é maior. Vários comentaristas já disseram isso, mesmo sendo paulistas e cariocas.
post duplo, foi mal
http://firee2.files.wordpress.com/20...x_450watts.jpg?
Informações vagas sem fonte não valem nada...
de fato não tenho fontes, e nem irei procurá-las, os interessados que o façam. O lédio carmona é um, por exemplo.
tem um outro la do arena sportv que agora não lembro o nome, é um meio velho e gordo que tb falou sobre isso num programa que assisti falando principalmente sobre a divisão das cidades nos dias de clássico, que palmeiras x corinthians não era mais a mesma força, que não parava mais SP como antigamente, já no sul continuava muito forte e por ai vai.