Os cavaleiros queimaram seus cosmos e explodiram a cadeira q parecia um osso feito de plastico
boneca
irma
colegio
louca
Versão Imprimível
Os cavaleiros queimaram seus cosmos e explodiram a cadeira q parecia um osso feito de plastico
boneca
irma
colegio
louca
A Louca Da Minha Irmã Levou a Boneca Pro Colégio
fazenda
hugo
amídalas
dromedário
Hugo pirou na fazenda, ao operar as amídalas de um dromedário.
Sete
Facão
Merda
Endereço
Hj ,ao acordar ,falei tanta |merda| q minha mãe ficou furiosa ,entaum ela me mandou ir ateh a igreja q fik no |endereço| :Rua dos |sete| pecadores,para eu falar c/ o padre .Qnd terminei d me confessar o padre naum deu outra alternativa ,eu tinha q me matar c/ um |facão| .Entaum eu peguei o facão e matei ele.Hauahuahau
Tibia
Arroz
Pânico
Domingo Legal
Se no domingo, não tem Tibia e para comer tem Arroz, eu entro em Pânico a ponto de assistir Domingo Legal
PAGODE
AXE
FUNK
FORRÓ
Vão se fuder os pagodeiros q gostam d Axe;
Os funkerus q gostam d Forró;
Os forrozeirus q gostam d Pagode;
E os baianos q gostam d Funk!!
Pinto
Wil Warrior
Bolo d Aniversário
Norton Anti-Vírus
O dono do Wil Warrior estava fazendo aniversário, e aproveitando pra passar o Norton Anti-Vírus enquanto comia seu Bolo d Aniversário entao ele lembrou da hora do parabens quando sua prima de 6 anos em seu colo deu um chute em seu Pinto
thais
elder druid
gs
boh
eu era um elder druid q morava em thais, matava varias gs e conseguia varias boh
mouse
monitor
mae
pai
fkei taum viciado em tibia q quando morri tokei o mouse no monitor e minha mae e meu pai me expulsaram d kasa
fibula
tibia
femur
corpo
Tibia e ficula não é femur nem corpo;Citação:
Postado originalmente por bruxo
Eu
Vou
Te
papa (aquele velho da igreja católica)