agora isso é que é argumento
auhauhauhua
piada esse forum
depois posto uma foto do meu brinco & piercing
Versão Imprimível
E quem disse que por ter piercing e tatuagem a pessoa precisa ser marginal?
http://spa.fotolog.com/photo/58/44/3...24969470_f.jpg
Esse é um exemplo, não sei se a foto é verdadeira, mas existe SIM, pessoas que têm tatuagem, e são de bom carater, é por esse preconceito RIDÍCULO que as pessoas não evoluem, eu já falei isso nos meus 2 posts anteriores, e vou falar de novo quantas vezes forem preciso, eu nunca fui um bom aluno, mas eu sou bom no meu emprego, e posso te garantir que meu futuro vai ser melhor que o de vocês, seus preconceituoso :/.
Vocês deviam pensar um pouco melhor no que vocês falaram, que não existe pessoa que tenha piercing/tatuagem, isso é muita babaquisse falar isso, sério :/.
Cara, eu sou um homem :)
Agora só porque a pessoa fuma essa "droga" que virou "modinha", o narguile, a pessoa é marginal? agora se pra você o conceito de marginal é "ficar fora de casa por mais de 5 minutos que não seja o caminho de casa pra escola e da escola pra casa é ser marginal" então eu sou marginal cara, porque eu ADORO sair com meus amigos, rir com eles, porque eles são a familia que eu escolhi, e não a que eu fui obrigado a ter. Vou para festas, fumo narguile, bebo, ja fumei maconha, e sou ótimo no que eu faço, então cara, desculpa se você foi criado por um cara de 1820, que tem a cabeça totalmente fechada que te criou falando, qualquer coisa que você fizer com seu corpo você vai se fuder no futuro. Cara, pense um pouco antes de dizer que todos que tem piercing e tatuagem são marginais, e vá pesquisar o que significar marginal. E outra, Deus não existe.
E agora ser vaidoso é ser gay? querer ficar bonito é ser gay? então cara, eu sou o cara mais bixa do mundo, porque eu adoro me arrumar pra sair, ficar bonito pra que as pessoas me olhem e me achem bonito. Meu Deus como as pessoas tem a cabeça fechada pro passado, "homem tem que ser macho, que poe comida em casa e mulher é a que arruma a casa e cuida dos filhos"
@Topico
Essa história de alargador fechar até tanto não existe, depende muito da orelha da pessoa, tem pessoas que se colocar até 20mm fecha SIM, e tem pessoas que se coloca 3 não fecha, isso depende cara...
Acho bom vocês preconceituosos terem bastantes argumentos, porque eu ficarei defendendo os piercing aqui até que fechem o tópico.
http://mob32.photobucket.com/albums/...g?t=1242304831
@topic
To afim de por um alargador e colocar até 5mm, o problema é que o lobulo da minha orelha é grande, nem sei se vai ficar bom.
San tem como postar uma foto do teu alargador ai?
Acabou de admitir que é um marginal viciado de merda, você é a escoria da sociedade, sustenta o trafico e varias mortes, deveria se envergonhar, aliais, eu me envergonho por frequentar um lugar onde pessoas como você frequenta.
E quer sair de casa, saia, da pra se divertir com os amigos sem usar drogas, eu me divirto muito com eles, e nenhum usa drogas, nenhum é um marginal ou é todo pintado ou furado.
Geralmente quem não sabe de nada, acaba virando um marginal drogado pintado e furado.
Pessima comparação, um gordo não resolveu ir num lugar e injetar gordura diretamente, ela acaba virando gorda devido a outros problemas, sejam geneticos ou mentais.
Já fumou narguile? Otimo, é mais um viciado!
Agora porque eu já fumei maconha 1x eu financio o trafico? a cala a sua boca cara, porque o cara já fumou narguile ele é viciado? cale sua boca seu nerd :)
Depois eu posto cara, eu to no trampo agora, chegar em casa eu posto :)
Sim e sim, não tem argumentos e preciso apelar me mandando calar a boca? Tipica criança, tenha maturidade e discuta feito um homem.
Claro, pedir para um cara que consegue usar algo sabendo da onde ela veio e as consequencias que ela traz, não só para ela, mas para o outros, ter maturidade e discutir feito um homem, é algo incoerente.
Agora me diz, porque eu financio o trafico? porque eu ja fumei uma vez? viaja não porfavor cara :)
UMA VEZ, e narguile não to financiando porra nenhuma, agora faça uma pesquisa bem a fundo sobre os efeitos da maconha e me entrega pra eu ver se ela realmente faz mal a saude, estou esperando...
Você deu dinheiro para o trafico, pagou a bala de um traficante, alguém deve ter morrido pela bala que você pagou.
Efeitos da maconha:
Faz mal, muito mal.Citação:
Falhas na memória recente, taquicardia, xerostomia, paranóia, agitação, falta de coordenação motora e câncer do aparelho respiratório, dependência psicológica, crises psicóticas em indivíduos propensos, bronquite e tosse.
É um mais burro que o outro nesse tópico, puta que pariu.
@
Não tenho e acho coisa de viadinho. Mas tanto faz, não me afastaria de alguém por isso, lol.