Você acha que eu passo na rua falando pros meus amigos "chupa otário"?
Puta merda é cada cara que a gente vê por aqui :yelrotflm
Versão Imprimível
pra qm fala q eh xoro do sport, discute com a CBF intao
http://200.159.15.35/seriea/campeoes.aspx
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
eae, vao fala oq? fala q eh xoro do sport? xoro do sp? xoro do inter?
vcs q tao xorando e n adimitem serem pentas.
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
CAMPEÃO NÃO SE INVENTA, PRA SER HEXA PRECISA DE PENTA!
CHORA REBAIXADO
Não disse isso, eu dei um exemplo a parte. Eu realmente peco desculpas por alguma talvez má interpretação de minhas palavras. Leia com respeito o que vou escrever a seguir, não vou falar mal de ninguem, eu juro.
É o seguinte, agora eu to falando numa boa, eu apenas não achei respeitoso vc vir aqui falando ''Chora" pra todo mundo, isso não eh uma coisa que se diga pra alguem que nao seje amigo, e de zueira, não achei respeitoso, sabe?
Claro que podemos ser torcedores fanáticos, mas desrespeitar alguem, e até agredir (NÃO TO FALANDO Q VC FAZ ISSO), como aconteceu no outro jogo. Esporte é saúde, é bonito. Mas muitos fazem com que o espetáculo não tenha tal beleza, sendo ao menos que 'gozando' com a cara de quem não conhece, afinal, somos todos brasileiros, não devemos nos desrespeitar por uma coisa que no final é boa.
Espero que vc tenha lido isso.
Desculpe qualquer coisa.
Bem vindo a internet, onde qualquer menininha é macho.
Acho que você ainda não se acostumou com a internet. Sabe, é normal você zuar o outro, você exaltecer seu time. Por exemplo, o Corinthians foi campeão em cima do Inter, daí surgiu muita zuação. É do futebol, é mais uma forma de você curtir.
Na internet você pode fazer isso, afinal, é tudo na brincadeira. Ninguém vai te parar na vida real e falar "chupa aqui cara vcs perderam".
Acontece que expressões como chora, chupa, mama aqui, são expressões usadas na linguagem do futebol pelas grandes massas.
Você tem que levar as coisas menos a sério na internet, se lembre que na vida virtual uma senhora de 60 anos pode virar uma virgem de 20.