que fudido man :S
Versão Imprimível
que fudido man :S
pra mim tah bom to no trampo essa hora :P
atualiza dia de semana de madruga eh bom mas as vezes no fds eu jogo depois q chego da rua daew complica :P
bom tomara q arrume esses problemas com o site:riso:
ainda bem que não jogo nesse horário
vcs nao vao postar a retrospectiva??
ja foi colocada no tibia.com desde cedo.
Cip quando der esse update vai ter muitas deads com kicks ctz.. esse site bugado eles nunca arruma -.-
Ahh... mais algumas horas offline. Certeza de só ser aberto de novo ás 5 horas da tarde no minimo!
Espero que nao volte com bugs igual outra vez.
pqp quanta besteira, eu queria só lembrar aos seres q ai em cima postaram dizendo q na europa eh madrugada esse horario, q la para qualquer ser humano q possui um cerebro decente, naum eh madrugada esse horario, alias vai pegar mais a tarde dos europeus q a nossa, nego axa q sab tudo , vem tirar onda aqui, e só fala besteira eh impressionante ¬¬
vai voltar a versao 7.5 para ficar bom denovo :P
Galera, o horário é CET (Europa), e a CIP é uma empresa da Alemanha, portanto as atualizaçoes de praxe serao efetuadas no horario comercial deles.
Portanto nao ha razoes pertinentes pra voces reclamarem tanto, aproveitem amanha pra fazer outras coisas, e outra, esse update vai ser bem mais "rapido" que o ultimo.
Sem mais xD
Abs =)
Pow o carin aew que ew o moderador mandou uma boa pros boter aew...
Promoveu vcs tem mãos nom só pra...E desliga esse bot seu noob...
A cip podia sei lah descobriri com um prog quem atav usando bot e fazer uma marcação pra geral poder matar sem tomar injusted:rolleyes: