Achei um Elite com as configurações de sempre que cabe bem no meu bolso, no site que eu vi ele é original travado mas eles mandam destravado só manda um
e-mail, bem como não sou eu que vai pagar ainda tenho que ver mas achei bom!
:D
Versão Imprimível
Achei um Elite com as configurações de sempre que cabe bem no meu bolso, no site que eu vi ele é original travado mas eles mandam destravado só manda um
e-mail, bem como não sou eu que vai pagar ainda tenho que ver mas achei bom!
:D
Alguem ae ta jogano Dragon Ball : Raging Blast ?
Eu juntei as Dragon Ball e catei um item la que fala que se equipa ele algo acontecera... mais não da pra equipa kkkkkkkkkkk
Procurei no Google umas dica mais não achei nada falano disso , alguem ae sabe como equipa essa porra e acontece depois?
Se vc não curtiu o Raging Blast é gosto seu , agora fala que foi tão falho que Burst Limit é não saber porra nenhuma pqp.
O Raging Blast é totalmente diferente do Burst Limit e feito por outra empresa é infinitamente melhor , e otra Raging Blast é da mesma empresa do Budokai Tenkaichi que vc citou , segue o mesmo estilo só que com mapas maiores , graficos melhores , e modo historia muito mais completo.
Mais tb se analiso pela demo... UAHsuhAuhsHUAShuAHUS
Demo de jogo de luta é sempre porcaria deve ter tido 2 3 ou 4 personagens limitados e um modo versus.
Só pra citar eu gostei bastante do jogo e nem jogo o modo Versus só jogo os inumeros modos no Battle Trial e o modo principal do jogo que ta muito bom e aposto que nenhum deles tem numa demo.
Budokai tenkaichi 3 é bom pra caramba. Apelava alto com o baby boo.
Mas esse raging blast é legal, eu joguei com meus amigos e curti, bem melhor que o anterior.
Mass Effect 2 Pre- Final Trailer
Mass Effect 2 vai se loko d+ , 2010 só vai te jogão
alguem já jogou blazblue??
o principal motivo de mim compra o xbox 360 vai se pra joga
já tenho até o jogo so falta o xbox!!!!!!!!!!!
Só eu aqui jogo Tales of Vesperia e Eternal Sonata?
:(
Eu irei jogar, se tudeo der certo agora no fim de ano Izzy... Tales of~ rox demais =s
Alguem aqui que já jogou Borderlands pode me dizer como coloca Multiplayer offline no segundo controle ?
Eu to levando uma coça, segundo player só pode escolher character lvl.1 dai eu to na Sledge's Safehouse, e ele morre com um tiro .___.