Disse tudo e mais um poco!
Versão Imprimível
Eu acho que não devia existir mundo non-pvp. Coisa de fracos.
<Edited>
Fundiram o tópico nubzin com o tópico serious business, vo ter que dar uma opinião decente. Server novo é sempre bom, sendo non-pvp ou pvp, porque esvazia os demais servers. Como os non-pvp's são os mais cheios (e sempre serão), nada mais natural do que virem novos non-pvp.
Alguem se responsabiliza a fazer um post no forum oficial sugerindo pra que a cip NÃO LIBERE WT PARA NEW SERVERS? :rolleyes::rolleyes:
Não custa tentar, Eu assino embaixo no seu post
Explique da situação de Top/economia, e poste o link aki depois
Leeegaal, 3 novos servers um deles poderia ser pvp mas tah bom assim. Só fiquei decepcionado pelo fato de poder transferir ja de cara, dai não tem aqela 'emoção' pela busca do top. Enfim ja estava na hora de novos servers (:
Peça para o Papai Noel. Isso já está decidido, não tem volta. Pode fazer 100 posts no fórum oficial que vai dar com os burros n'água.
Eu acho que antes do final do ano ainda teremos novos servers e daí talvez tenha um pvp e um optional começando do zero, fechados para transferência.
[ ]'s
é simplismente incrivel como a Cipsoft só pensa em dinheiro:triste:
Não dão a minima pros players.
bah só quero vê o que vai da daqui para frente, vamos ver se isso ai não vai alterar total mente o jogo em si, como economia do mundo entre outras coisas.