Tomara que seja Uma cidade
que tenha respawn's De orshabaal Morgaroth Hellgorak
Essas coizas pra fika rox uiasdhiuasdia :D~
Versão Imprimível
Tomara que seja Uma cidade
que tenha respawn's De orshabaal Morgaroth Hellgorak
Essas coizas pra fika rox uiasdhiuasdia :D~
A história do texto realmente me intreteu :O
Vamos ver se a Cip não vai ferrar mais nada nesse update neh =)
Ainda tem muitos teasers, que me deixam muito com medo de pioras no game :X
Abrass!
Puxa gostei muito do teaser... nova area, novos bixos quem sabe ate novo outift :P gogogo Cip desfazer a burrada feita no ultimo pacth....tomara q seja um update bem marcante....
Isso parece aquele " Quem mato Lineu ? " srsrsrs
Gryllo não sei se você lembra, Lucas'Canabrava aqui, fiquei afastado durante meses mais pretendo voltar agora... espero ver vc la abraços.
Como sempre, boms updates de area.
Quem se 'arrisca' a chutar o tema deste novo continente?
Como falei em post anteriores, me lembrou algo semelhante a China em seus tempos beeem² remotos.
~
Caramba, adoro teasers cheios de roleplay assim. Quantas imagens bacanas!
O que será que é esse tal de lugar Zao? Sinistro... mais sinistro que o personagem visitando a Alemanha, aeiohaehoihioae
Será que esse Zao vai ser só mais uma ilha? Ou talvez um lugar bem maior? Um continente, tipo o "Tibia"? Só sei que essas estepes enormes também me lembraram as paisagens desérticas da China. Até no nome tem um quê chinês. "Zao".:rolleyes:
Detalhe, ta cheio de gente ja "garantido" que vai te nova cidade, mas em momento algum do texto se fala isso... e PROVAVELMENTE NÃO TERÁ NOVA CIDADE, porque será um continente novo, ja dominado por outras critaturas inexplorado pela civilização de tibia...
no máximo terá alguma vila pequena com pz
E outra coisa, serpentes + kazzordon? Tem coisa nisso ai... se é que vocês me entendem
Pelas ss da pra se ver uma grande diversidade de paisagens, além de que o cara cita diversas raças de monstros, parece um mundo pré-histórico, desconhecido, em alguns momentos pensei que poderiam haver até dinossauros nesse lugar, mas agora pra saber só vendo mesmo os próximos teasers!:rolleyes:
Axei bem interessante a forma como eles fizeram esse teaser, estão de parabéns!
Ao que tudo indica vem algo grande por aí
E qdo o carinha fala que viu bandeiras de guerra, que ja havia visto antes, olhando nas ss me lembraram as bandeiras que tem em ors fortres, e a arquitetura lembro bastante tbm.
Será??
:P