:P
é mano...
hoj entrei no seu cast
voce lenbrou -se de mim
;D
vo aconpanha vc por aki agora :D
:wub:
boa sorte ai (L)
Versão Imprimível
:P
é mano...
hoj entrei no seu cast
voce lenbrou -se de mim
;D
vo aconpanha vc por aki agora :D
:wub:
boa sorte ai (L)
Nossa, valeu pela homenagem, Yng! *-*
Gogo lvl 100, rushou rapido bem rapido, set tá mó lindão, continue assim. \o
Abraços, chorei. rs
Parabéns pelas quests de ontem e ainda me ajudou na blue legs e me levou na ht of the mad.
Mas e bom saber que você ainda ta animado a jogar e que ja quer pegar level 100. Gogo level 100 .
Ejovem gafanhoto, você me chamou de usopp ? Faz um tempinho qu você não me chama assim. Uson
Boa sorte nesse novo objetivo.
Na Banshee ele ficou chocado uhahuahahu
Agente desceu na Last room assim, eu descia, falei pra ele contar até 5 e descia, ai eu desci taquei mw pra n virar nele, ai a gs virou nele e apareceu uma banshee huahuahuahuuha
Ele ficou estatico tadinho, nem atacava os monstros, e eu soltando sd no dl e vis hur na banshee da minha frente, ele do nada me solta um mas vis, ai eu falei pronto ele vai ficar sem mana, ai o mas vis dele, foi em hit bom as banshee sairam, eu matei o dl e matei a gs na sd
E para nossa surpresa, cai terra mantle da banshee e silk da GS, eu dei os meus 10k da quest pra ele a terra mantle vale por volta de 20k, ai metade minha e metade dele, a silk ele me deu O_O
Bom são aventuras assim que gostamos, me convidaram para duas guilds de acordo com o meu lv, já que sou lv 128, mesmo assim recusei por causa de pessoas como o Yngg q estão nos mugiwaras, somos um grupo super unido, que queremos apenas nos divertir, não importa lv, não importa se morremos muito, o que importa é a diversão
Quero ver vc lv 100 viu ^^
AEee Yngg eh nooois mano :D
xa eeo treina e por p.a q nois vai respawn dae :D e gogo upa mais manow e valeww pela homenagem ae ;)
Tizero ~
RAIRIARIAR MANOLOO
Ainda vamos caçar muito até o seu lvl 100 :P
Valeu pela homenagem veio e gogo mais 3 meses de farra:cool:
Bejunda
Aaaah sua bixa , valeu pela homenagem .
tamo junto ae, agora lvl 100 em breve . conta sempre mano ;)
boa sorte e gogo 100
xD
Que LT massa véi!
Estou voltando/começando em Honera.. posso te mandar msg pra gente trocar uma idéia??
^^
Estarei acompanhando, parabens ai pelas conquistas, nao desista foco no seu objetivo e gogogo com força total! abraços!