Cara , esse Snap-backs ficaram mtu³³³³³³³³³³³³³³³ ruins , jesus cristo.
Versão Imprimível
Cara , esse Snap-backs ficaram mtu³³³³³³³³³³³³³³³ ruins , jesus cristo.
Retiro o que eu disse.
Porq nao
dexa o tibia como taah
so coloka novos servers
e ajeita os erros do directx
e da house
-.-'
éh, confuso mas....
cip quer é ganhar dinheiro UHEAEHAU ¬¬
boa compra vai vender "passagem"? :O
se vender, qnt seria ? uns 200 reais? UHEUA, parei ;x
O tibia vai virar uma Putaria.. nao sei pra q isso de mudar de mundo..
Sem nosao
Axo q é mais um jeito de ele ganhar dinheiro isso sim --':confused::mad:
é agora vai ter transferencia
agora vai ter mta confusao nos worlds !
mas se forem feitos novos servidores acho que não deveria se poder trocar de de servidor para um desses novos, o legal dos novos mundos é poder todos começarem do zero.Citação:
Talvez novos servidores sejam lançados quando a transferência for disponibilizada. Se for este o caso, maiores informações serão dadas em um artigo adicional.
Exatamente concordo plenamente com isso novos servidores deveriam ser abertos para transferência somente depois de 1 ano que seja.
Porque é ridículo perde a jogabilidade de um servidor novo e o tesão de rushar o char para ser o 1 nisso e naquilo, comprar uma casa legal pelo preço de um new server.
quando começaram a falar sobre uma possivel troca de servidors no Tibia, um CM falou q caso a ideia fosse concretizada, servidores com menos de 2 anos de existencia seriam "closed" para transferencias.Citação:
mas se forem feitos novos servidores acho que não deveria se poder trocar de de servidor para um desses novos, o legal dos novos mundos é poder todos começarem do zero.
só nao lembro o nome do CM.