Caçar e pescar pra sobreviver?
Esse jornal é idiota... :rolleyes:
Versão Imprimível
Caçar e pescar pra sobreviver?
Esse jornal é idiota... :rolleyes:
auauhauhuh q doido eu tambem apresdi ingles nu jogu mais ele vicia mesmo huahuahahuah mais e doido de mais minha mae tambem enxe o sacu disso mais to nem ai ous meus amigo as maes ja ate proibiram uhahuahauua so a minha q naum :P
LOL, então pq chegou no lvl 92??? rsrsrrss, realmente vc é engraçado... ou só percebeu isso agora??Citação:
Postado originalmente por Margul Ownz
de qualquer maneira respeito sua opinião.
coom diria Lavousier (achoq ue foi ele..)Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Citação:
Posso nao concordar com uma palavra do que dizes, mas defenderei ateh a morte o seu direito de dize-las....
eh issu aew tibia nus joranls eh noix na fita galera noix eh us melhores
Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
BAH jornal pequeno? :T serio é o maior jornal aqui do sul...
Só pra vcs terem uma idéia do que pode repercurtir uma matéria dessas...
A Zero Hora é o maior jornal da Região Sul e o quinto maior do Brasil... tem mais de 200 mil leitores diários, sendo a maioria da Região Metropolitana de Porto Alegre, onde uma grande parte da população tem internet, ou seja... daqui a pouco vai ser necessário um server gaúcho, pq vai ter mta gente daqui começando a joga Tibia!! :riso:
Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Pra qm nao sabe zero hora eh o maior jornal do sul e um ods 5 maiores do brasil ;)
aff esse ingofw escreveu mais rapido q eu ¬¬
Já tem bastante gente que joga, pelo que pude averiguar.Citação:
Postado originalmente por ingofw
No meio do ano eu estarei dando mais umas voltas por ae, que tal aproveitar o embalo da matéria, Juntar uma galerinha e fazer um encontro não-oficial? ;)
Minha tia assina esse jornal e me ligou pra saber se nao era "aquele jogo que tu joga".
Nah, nem te preocupa, ninguem vai se dar um tiro na cabeça por causa de Tibia. E tb ninguem ta ligando se vc é o bonzão do pvp, o matador, o justiceiro...Citação:
Postado originalmente por Sports