Ae a tradução oficial ;d
Mas essas mudanças estão bem complexas e tem algumas coisas que eu não gostei...
Versão Imprimível
Ae a tradução oficial ;d
Mas essas mudanças estão bem complexas e tem algumas coisas que eu não gostei...
Que carariu, não pode mas curar então o outro..
Alguem me explica se essa merda de passar pelo outro, serve então pra pvp normal? não pode então mas ter trap nem nada?
Pô, ficou meio confiso o "Opitional PVP", alguem poderia me explicar direito sobre ele, como não entrar sem querer em uma batalha, e se tem como treinar ou não com summons em mundo non-pvp?
Obrigado.
Ridiculo pqp
eh incrivel a capacidade q a cip tem em fazer merda pqp
ke ridiculo essas parada de m wall e de nao ganhar exp por player killing em hardcore pvp -.-
Pilhagem de pessoas??Foda na MW??Sistema de guerra em non-pvp?!Fala sério!!Se o cara escolhe non-pvp é pq ele não qr lutar com outras pessoas (:,não precisa ter sistema de war,Mas de 1 pessoa no mermo sqm?Q coisa tosca!Ferrar com a Mw e Wild Growht,??Cara,trapar faz parte do tibia xD
Torna o jogo mais "real",pois na vida real sempre tem um pra tentar te ferrar!!
<DESABAFO>Eu não jogo a mto tempo tibia,mas eu lembro que o primeiro up q eu vi,foi o que fudeu com as UH,e acabou com a forma de ganhar $$ do meu druid!!E a cada update que passa eu só vejo o jogo piorar!!Eles ficam preocupados em enxargar o jogo de novidades,mas tão pouco se ferrando pra como vai afetar o jogo!!!<DESABAFO>
p.s:Unica coisa boa dos ultimos up,pra mim,foram a parada de nadar e o de casar,que incrementaram um pouco o role-play,além das novas quests (:
''Treinamento de skill:
Para prevenir o abuso do war system para treinamento, nenhuma skill de arma ou escudo avançará dentro dele.''
Quem joga em non - pvp vai continua se fudendo pra treinar então ?:x
Não gostei da parte:
Treinamento de skill:
Para prevenir o abuso do war system para treinamento, nenhuma skill de arma ou escudo avançará dentro dele.
Mas o outros eu achei muito bom.
hmm... esse negocio d n ganhar xp em pvp -enforced, o torna um servido pvp normal n? (+aol e bless)... ou isso é valido apenas nas wars??? n entendi mto bem isso..
bom até q gostei da parte de um pvp opicional em n-pvp , mas isso de passar por chars e magic walls ainda nao sei se será bom ou ruim. (para traps sacanas isso é ruim.. mas para as vitimas é bom, entretanto n vai dar para matar os usuarios de "programas ilegais para facilitar o jogo" .-.)
bom quanto a isso é esperar pra ver...
quanto a transferência de mundo:
de fato tem um grande lado negativo como disseram antes, um cara rouba alguém e sai do servidor, sem nunca pagar pelo q fez ._.
o que eu acho a pior parte de tudo, por fim é que os atuais mundos non-pvp (futuros optional pvp) vão ficar cada vez + lotados ¬¬'.... isso é lamentavel...
vai ficar tenso de jogar, principalmente para quem ja é desses mundos...
bom é isso..
esperando o proximo teaser, (e torcendo para nao q nao dê para passar de pvp para non-pvp)
po, o treinamento no optional-pvp, soh nao vai funciona no sistema de guerra, ou qualquer ou duelo entre players? pq se nao acabo com meus planos de cata skill 95 com meu amigo =(